quarta-feira, setembro 28, 2011

Câmara de Vereadores suspende sessão por falta de quórum

O vice-presidente, vereador Rogério Matoso abriu e encerrou a sessão por falta de quórum neste momento convocando nova sessão para a próxima terça-feira. Ainda a confirmar, mas, a primeira informação é que apenas o vice Matoso e a vereadora Odisséia estavam presentes no plenário da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes.

Interessante, é que num momento de crise política como a atual, o espaço do legislativo não seja utilizado para debates. O fato é para além de simbólico da realidade política do município.

4 comentários:

Anônimo disse...

CEFET (IFF), Correios e Bancários em GREVE. Receita dos Royaties chegando ao fim, Prefeita cassada, afinal, quem vai apagar a luz??? Espero que um dentre os mais de 20.000 terceirizados o faça....

Ana Paula Motta disse...

Roberto, é verdade, os Vereadores Rogério Matoso (vice-presidente da Câmara)e Odisséia Carvalho (segunda secretária)fizeram a primeira e a segunda chamada e sem quórum não puderam abrir a sessão.Fotos no Facebook da vereadora.

Anônimo disse...

E esses vagabundos terão corte de salários???
Não são funcionários pagos com o nosso dinheiro????
Se fossem professores...

Anônimo disse...

Que saudades do Renatinho Barbosa!!! Um dos únicos que poderia mudar a "cara" dessa cidade "devastada" por políticos que só fazem politicagem!!! Nem 1 Projeto decente pra cidade...
Só ficam pedindo emprego pros amigos... Essa é a atuação deles!! Acham que arrumando um emprego na PMCG, resolvem tudo pro povo!!!Uma vergonha!