quarta-feira, setembro 28, 2011

Da outra vez foi o TRE-RJ que decidiu pela cassação, portanto...

É interessante relembrar que a cassação da prefeita Rosinha, em maio de 2010, neste mesmo processo, foi feito pelo Tribunal Regional, e não pelo juízo da 1ª instância.

Aliás, por conta disto é que o recurso dela naquela ocasião, só teve amparo, depois de um longo período no TSE.

Por conta disto, é plausível supor, que, a não ser que haja algum equívoco de ordem processual, seria pouco provável (mas, não impossível) que o TRE-RJ confirme a decisão anterior.

Assim sendo, a tendência aponta para que seja mesmo decidido, sobre a volta da prefeita ou não ao cargo, em liminar e/ou no mérito pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e isto poderia levar um pouco mais de tempo, ou não. A conferir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Prof Roberto, os jornais de todo o país já publicaram esta vergonha que está acontecendo em Campos mais uma vez. Mas nós campistas já estamos acostumados com isso e nada disso nos surpreende. Nas ruas de toda cidade as pessoas não tem o semblante de surpresa, ninguém está perplexo, como ocorreria se fosse em qualquer outro município do país caso tivesse acontececido

Anônimo disse...

Esta família 'garotinhos' irão mandar em Campos até voltar, quem sabe a era do 'café'. Será uma massacre pelos hereditários garotinhos que a papulação campista viverá. Eles têm muito, muito dinheiro! Vai retornar ao cargo em breve! São donos de centenas de firmas que prestam serviços. Poré no nome deles somente'a casinha da lapa'.

Anônimo disse...

O blogueiro tem razão.

É por isso que estão num tremendo desespero.

E se locupletando do máximo que puderem