quarta-feira, setembro 28, 2011

Carros de som e trios elétricos se dirigem para a sede da PMCG

Diversos carros de som se dirigem neste momento para a sede da Prefeitura de Campos gritando palavras de ordem e dizendo: "é uma covardia, tudo isto, é uma armação de Sérgio Cabral". A foto mostra um grupo de servidores tercerizados na rua Conselheiro José Fernandes seguindo em direção à PMCG.

Atualizado às 15:40:

As duas rádios Campos Difusora e Diário FM estão transmitindo chamamentos de secretários convocando a população para ajudar a prefeita resistir na sede da PMCG. Paulo Hirano e Pudim acabam de falar nos microfone da rádio Diário FM: “você que recebeu uma casinha, você que tem o cheque cidadão, você que tem este governo maravilhoso venha para cá, porque a prefeita precisa da sua ajuda.”

Atualizado às 15:52:

Pressões para Nahim não assumir

Pudim cogitou nos microfones da rádio Diário que “diante da insegurança jurídica, política e administrativa o caso era para uma renúncia coletiva, já aventei isto, entregar o cargo à juíza para que ela assuma esta responsabilidade. O problema não é Nahim é que a responsabilidade é da juíza que criou esta insegurança”.

O desespero e descontrole são grandes. Ainda na rádio o locutor informa que o dono da empresa de ônibus Tamanadaré decidiu paralisar seus ônibus e mandá-los todos para a sede da PMCG.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um absurdo!!! Quanta chantagem estão fazendo com o povo...
Eles estão "obrigando" os terceirizados a comparecer nessa manisfestação... E os mesmos não podem se negar a ir pois corre o risco de perder seus empregos..
É por isso que a prefeita não realiza concurso público para que possa se reeleger com o voto dos terceirizados.. Campos está vivendo a época do voto de cabresto!!!

“você que recebeu uma casinha, você que tem o cheque cidadão, você que tem este governo maravilhoso venha para cá, porque a prefeita precisa da sua ajuda.”

-Isso é o que chamamos de chantagem oculta?!!!

Anônimo disse...

E ainda tem secretário municipal querendo responsabilizar a Juíza pelo afastamento.
Será que foi a Juíza quem mandou o casal fazer uso indevido de meio de comunicação, com o intuito de se beneficiar nas eleições?

Pena que nada vá acontecer aos incitadores do povo carente.

Chamam a população carente, que se beneficiou de algum programa social, para defender a pessoa da Prefeita como se o benefício tivesse sido pago com o dinheiro dela.
Em momento nenhum conseguem separar o público do privado.

Marquinhos Tristão disse...

Os Garotinhos tentaram maquiar a crise já em eminência com a campanha em favor da permanência dos royalties. Não deu!
Tentaram explicar por todos estes dias o inexplicável. Se enrolavam ainda mais!
O Dom Garotinho,(Poderoso chefinho) será que ele acha que o povo ainda é bobo como á alguns anos atrás?
Garotinho é o maior político que já ouve em nossa região. Mas também é o pai de todo o mau existente dentro de nosso senário político regional.Inclusive da Carla Maria Machado, prefeita, e do senhor Sérgio Cabral Governador.