quarta-feira, setembro 28, 2011

Comentário do leitor-colaborador

O blog julgou interessante e coerente o comentário do leitor-colaborador do blog, sobre todo este processo, julgamento e da sentença judicial que decidiu pelo afastamento da prefeita Rosinha. Confira abaixo: "Era óbvio que sairia a condenação. O chato é que Garotinho antevendo o resultado já foi logo atribuindo o resultado a perseguição política. Aliás, quando sua filha Clarissa foi julgada por infidelidade partidária o incauto agiu da mesma forma: disse que já havia uma perseguição orquestrada pelo PMDB e por Sérgio Cabral para que Clarissa perdesse o mandato naquele julgamento. Quebrou a cara, pois Clarissa foi amplamente absolvida pelos Desembargadores e manteve o mandato de vereadora. Aí ele fingiu que não tinha dito o que disse, e disse que a Justiça foi feita. Engraçado é que só existe justiça quando ele e os seus são absolvidos, se condenados ele já vai gritando: eu não disse, eu sabia, etc. Agora teremos o espetáculo do escárnio da Juíza, que julgou contrariamente aos interesses dele e da própria Justiça, até que Rosinha seja reconduzida ao cargo. O pior é constatar que os outros Juízes sempre sem mantém calados e inertes, sem nenhuma atitude de solidariedade à Magistrada crucificada. Isso já ocorreu com a Juíza Dr.ª Denise Apolinária. "

2 comentários:

Wilson disse...

Nobre "leitor colaborador", concordo plenamente com você, quando diz que o Deputado se adianta à decisão, e muitas vezes faz comentários imprudentes, porém é inadimicível uma Juiza, decretar uma cassação via ofício, pedir férias e em seguida ser transferida? Algo de errado no ar!

Anônimo disse...

É mesmo! Ainda não vi juiz algum se manifestar apoiando ou reiterando que as decisões judiciais devem ser cumpridas. Não me refiro a apoiar ou concordar com o TEOR da decisão e seus efeitos, mas de reafirmar que a decisão de uma colega deve ser respeitada assim como as suas o são. Acho que nestes momentos os magistrados preferem ficar quietinhos para não sofrerem retaliações.