sexta-feira, setembro 30, 2011

PMCG tira do ar Relatório de Pagamentos de hoje comentado pelo blog que agora disponibiliza este arquivo

Clique aqui e veja que, assim que divulgamos o link (aqui), logo depois o mesmo foi retirado do ar, conforme imagem abaixo. Com ordem de quem tiraram do ar? Só esqueceram que o blog já havia feito o download do mesmo e por isto disponibilizamos abaixo o documento que querem esconder. Ou seja, o mesmo que alegaram do TRE-RJ, ao retirar matéria sobre o processo de Rosinha na 100ª ZE, eles repetem, só que este caso é mais grave, porque a PMCG está sem prefeito há 48 horas. É por isto que reclamam deste blog? Pois bem, acessem o documento abaixo e vejam o que querem esconder. Relatorio_de_pagamento 30-09-2011

10 comentários:

Anônimo disse...

Roberto você infelizmente se equivocou.. o Portal da Transparência fica fora do ar pelo menos umas 3x por semana,mas logo é estabelecido.
Assim como o portal da prefeitura que ficava fora do ar a partir da meia noite..

Pedro disse...

Enquanto isso o MS 66159 teve mais andamento.

Anônimo disse...

Professor já soube que vão voltar a colocar no ar, porque agora, você já colocou aqui no blog. O fato de a Linda Mara abrir a lista ele não aceita. Está esbravejando sobre isto.

Agora 13:22 eles ainda não voltaram para o ar. Vão voltar para dizer que vc inventou isto, mas agora vc colocou a página retirada do ar.

Quem quiser veja aqui:
http://www.transparencia.campos.rj.gov.br/online/Relatorio_de_pagamento.pdf

O caso merece apuração. Quem conhece informática sabe que o é possível saber quem acessou a página e fez esta alteração para tirar do ar.

O Garotinho está conversando agora com a Rosinha, dizem que para convencê-la a sair do prédio da PMCG.

Anônimo disse...

O da turma 1:23 já vem com desculpas.

Anônimo disse...

Podia por aki tb nesse espaço as contas do Estado e da União tb. Pq não??!! Afinal todos aki pagam e muito impostos, né não??!!

Anônimo disse...

pronto, agora a turma da boquinha fica doida..Ai como eu to bandida!!!!afff!!!

O turko louco disse...

Sinceramente:

Se a Nasa anunciasse que um asteróide, meteoro ou coisa pior viesse a cair em nossa cidade e porventura fosse o fim de tudo por aqui, eu colocaria uma cadeira na laje de casa e esperaria com muita alegria por isso, pois é muito triste ver que estamos abandonados literalmente.

Há, valeria também um tsunami, pois de quebra, acabaria com a fanfarra do Eike no Açú.

Anônimo disse...

O Garotinho deve estar avisando aà Rosinha que se ela for presa ela irá para a Casa de Custódia.

Ela deve estar pensando muito no que vai fazer. E aí Ex prefeita? Vai realmente encarar a prisão?
É lá na Casa de Custódia que seu maridinho trouxe para Campos, quando foi Governador. Pode deixar que as paredes são de "papel". Quem sabe a senhora pode abrir um buraquinho e fugir... Aliás, buraco é com a Rosinha mesmo.

Anônimo disse...

Professor agora 15:13 a página continua fora do ar.

http://www.transparencia.campos.rj.gov.br/online/Relatorio_de_pagamento.pdf

Anônimo disse...

Eu tambem salvei no meu computador... Não adianta esconder. E não tem nada demais Lina Mara receber nos últimos dias R$ 2.800,00 de diárias e + R$ 4.000,00 de adiantamento de despesas gerais. Que pessoal desconfiado!!! Sabe-se lá o que é ser uma conselheira "full time"? Quantos gastos não deve ter uma aduladora profissional? Há que se considerar investimentos e despesas com pequenos mimos, transporte digno e aparência condizente...