quarta-feira, setembro 21, 2011

Paralisação da Justiça Eleitoral

O blog recebeu do Vitor Teixeira o pedido de divulgação:

"Prezado Roberto, amanhã nós servidores da justiça eleitoral faremos uma paralisação, conforme deliberado em assembléia extraordinária do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais - SISEJUFE -, em 18/08/11. Como seu blog é de grande valia para a comunicação e debate social em nossa cidade solicitamos que, se possível, publique nosso manifesto que segue amarrado a esta correspondência. Grato pela atenção. Vitor Hugo da Silva Teixeira Mat. 09606141 TRE/RJ."

"Prezados senhores, nós servidores públicos da justiça eleitoral em Campos/RJ, informamos que a Assembleia Geral Extraordinária do SISEJUFE (Sindicato dos Servidores das Justiças Federais) deliberou que a categoria no Estado do Rio de Janeiro realizará paralisação dia 21/09/2011. É greve de 24 horas.

Os motivos da greve são:

I) Estamos há cinco anos e três meses sem nenhum aumento salarial. Outras categorias como Câmara, TCU, magistrados e procuradores vão para o segundo aumento neste período. Estamos na luta pela aprovação do PCS4 (PL 6.613/2009) e do PL 319/2007 (define a carreira dos servidores do Poder Judiciário como típica de Estado);

II) Os trabalhadores não aceitam pagar a conta da crise;

III) Não aceitamos o pagamento de juros, amortização e financiamento da dívida pública, em detrimento da saúde, educação, previdência social e salário do funcionalismo. Só nos primeiros 6 meses foram 297 bilhões de um orçamento de 600 bilhões;

IV) Somos contra o PLP 549/2009 e o PLP 1/2007 que congela por mais 10 anos o salário de todos os servidores públicos."

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensei que eles estivessem em greva há mais tempo, pois não estão vendo os crimes eleitorais cometidos semanalmente na radio litoral pelo casal da Lapa.