quarta-feira, setembro 28, 2011

Uma perguntinha?

Quem disse, além de Garotinho, que a juíza da 100ª Zona Eleitoral, Gracia Cristina Moreira do Rosário que deu a sentença de afastamento de Rosinha viajou, entrou de férias e será transferida para outra comarca, tudo ao mesmo tempo? Alguém confirmou ou desmentiu?

12 comentários:

Anônimo disse...

A INTER TV deu no final da matéria da cassação

Anônimo disse...

Há mais de 8 meses que ouço que essa juíza arrogante e de péssimo trato para com os advogados, veio para Campos com um fim único, dar uma sentença para nova cassação de Rosinha.

E, que ela seria promovida logo em seguida.

Vamos aguardar ...

marcelo gato disse...

ah, tá!
condenou a rosinha, é arrogante.
se absolvesse, seria santa.
fora, garotinhos!

Rodrigo Xexéu disse...

Eu acho q isso prejudica o desenvolvimento da nossa cidade...E a prefeita estava fazendo um bom governo...A cidade tem obras em mts bairros!!!Quem perde é a população!!!

Anônimo disse...

Devemos ressaltar que não existe cassação de político, mas seja lá que nome a mídia queira dar, o que impressiona é a mania de perseguição do marido da prefeita, porque para ele é sempre "perseguição política" como se ninguém tivesse mais nada a fazer a não ser persegui-los... Por favor vamos debater com argumentos, fatos, e não com chavões...

Roberto Torres disse...

So exsitem dois tipos de pessoas que constestama decisao de juiza, diante das evidências gritantes sobre o uso eleitoral do "jornal": 1) os indefesos servidores contratados, de baixa renda, obrigados a se mobilizar pela prefeita cassada, e 2) os canalhas que realmente lucram com o garotismo.

Com os primeiros, compaixao: diante da inseguranca econômica qualquer um de nós obedeceria ao patrao. Com os segundos, é preciso fazer uma faxia mesmo. Aquela faxina que a mídia nacional so quer fazer com os políticos e nao com os corruptores, em Campos vai atingir os dois grupos se os "mobilizadores da Rosinha" forem, numa futura administracao, defenestrados de qualquer possivel indicacao.

Anônimo disse...

Caro Rodrigo,
mais que obras maquiadas,e a preços absolutamente incompatíveis com a realidade de mercado,uma cidade precisa ser estruturada.
Como a casa da gente, que antes da pintura precisa ser alicerçada, assim tambem é um município o qual precisa ter esgotamento sanitário, escolas realmente funcionando de modo a possibilitar um futuro digno a milhares de crianças.
Um município precisa tambem, antes da maquiagem,de uma boa estrutura de saúde, de VERDADE.Desde tratamento de uma diarreia infantil e de um PSF na atenção básica para darmos QUALIDADE de vida a população e desfogarmos os hospitais que tratam de casos que se tornaram mais complexos.
Poderia escrever horas caro Rodrigo mas não cabe neste momento e neste espaço.
Por fim , gostaria de dizer que para termos governantes MADUROS , necessitamos AMADURECERMOS como eleitores.
VAMOS EXIGIR DOS GOVERNANTES QUE SEJAM SÉRIOS E COMPROMETIDOS COM AS VERDADEIRAS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO?

Anônimo disse...

Isso é uma Sociopatia familiar...
Isso é próprio de Coroné de cidade de interior, onde tudo e todos foram feitos para lhes servir e obedecer!!!
E o pior todos SOCIOPATAS!!!

Blog Católico do Leniéverson disse...

Caríssimo Blogueiro, bom dia, queria fazer algumas considerações:

Como campista da "gema" e da "clara", eu acho muito lastimável o que vem acontecendo na planície goitacá.Num momento em que a cidade está vivendo um "boom" econômico, por conta do Porto do Açú e a Barra do Furado, o cenário de cassação de mandato da chefa do executivo pode ter um significativo prejuízo em futuros investimentos, não aos que estão em trâmite corrente.Eu nunca morri de amores pela gestão Garotinho, embora muita gente ao meu redor os julgue que ela está sendo a melhor dos piores que já governou o município.Hoje, se vê uma cidade com obras para tudo e qualquer lado, mas que não terminam.A Dinastia Garotinho parece querer ser parecida com governos do Oriente Médio, como a da Líbia de Kaddhafi - tanto que Rosinha mesmo disse que só sairia da prefeitura presa - não quer largar o osso.É preciso observar, que em Campos há uma variante de uma expressão que se imaginava quer fizesse parte do passado: o voto de cabresto.Blogueiro, esse voto de cabresto campista é gerado pela terceirização existente na cidade.O processo nº 0259600-68.2008.501.0281 do Tribunal Regional do Trabalho, julgado em 16/08/2011, mostrou que a terceirização gerou uma jurisprudência grave em Campos.Essa questão ajuda a explicar o "sucesso" político do casal Garotinho, vamos dar "empregos" e não fazer concursos públicos, como manda o Direito Administrativo.Todas as pessoas que estão ao lado dela, em grande maioria, não são servidores concursados, são os terceirizados indicados pelos membros seletivos do grupo que está ao lado do casal Garotinho, com medo de perder a boquinha.
Enfim, uma cidade que recebe Royalties do Petróleo, não merece esse tipo de coisa.E, mais, as cidades vizinhas que tem ligação sócio-econômico com Campos, são influenciadas por esse vício político.E temos que estar de olho e lutar por uma alternância de poder necessária.

Anônimo disse...

Ao Leniéverson que publicou o último comentário, concordo em QUASE tudo que vc relatou, porem os terceirizados em sua maioria nao vivem de "boquinha" pois estes realmente trabalham e são os que fazer vários serviços andarem dentro da prefeitura. è claro que existem contratados que nem aparecem e só recebem, mas reflita que a maioria dos que são contratados, trabalham sobre enormes pressões de seus "patrões"

Blog Católico do Leniéverson disse...

Opa, anônimo das 11:03, eu não disse que todos não trabalham, existem pessoas que trabalham.No entanto, há uma legião que não trabalham, como você mesmo diz, vão lá, assinam o ponto e vão embora.Quando eu disse "boquinha" eu quis englobar essas duas faces da mesma moeda.Enfim, essas pessoas vivem um estado de dependência e subserviência, uma enorme humilhação, o que difere de alguém que tem estabilidade estatutária.Uma cidade que deseja ser do futuro, não pode ter essa modalidade política, tem de ter alternância de poder já!!

Anônimo disse...

Se o senhor molequinho foi para a sua emissora de rádio falar que foi uma violação do Estado de Direito, então, o que dizer da sua mulher que não acatou uma dicisão judicial. "estamos numa ditadura dos garotinhos?"... Grande juiza!