quinta-feira, setembro 29, 2011

Mentira confirmada!

O blog ontem fez aqui uma pergunta: quem disse, além de Garotinho, que a juíza da 100ª Zona Eleitoral, Gracia do Rosário que deu a sentença de afastamento de Rosinha viajou, entrou de férias e será transferida para outra comarca, tudo ao mesmo tempo?

Pois bem, se, como está sendo informado, a juíza respondeu ao ofício da Câmara Municipal, esclarecendo pontos da sentença e determinando a posse do presidente, o vereador Nelson Nahim, como prefeito interino de Campos, fica então, confirmado que as acusações contra a magistrada faltava com a verdade e se tratava de jogo para a galera, feito inclusive no plenário da Câmara Federal. Bom que se registre a quebra de decoro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Do Garotinho vc ainda espera algum decoro?
me poupe

Anônimo disse...

" EMISSORAS DE RADIO DE CAMPOS LIGADAS AO GOVERNO MUNICIPAL FAZEM VERDADEIRA LAVAGEM CEREBRAL NA POPULAÇÃO"


Lamentável o papel das emissoras de radio no caso da prefeita Rosangela Matheus, as três emissoras ligadas ao governo passaram o tempo todo fazendo uma espécie de “lavagem cerebral” na população conclamando a desordem como fechar o acesso as pontes, queima de pneus e informando a todo tempo que a cidade estava parada, que a população estava em grande numero se dirigindo pelas ruas a prefeitura que a população estava consternada triste (bem eu não vi isso,você viu?). Uma mentira deslavada de quem de quem não tem compromisso com a informação à cidade permaneceu o tempo todo como antes.

O propritário Difusora teve a “cara de pau” de informar que os prédios da cidade estavam com toalhas rosa nas janelas uma demonstração de puro puxa-saquismo que uma multidão se revezava nas dependências da prefeitura (tercerizados, secretários radialistas ligados ao governo esses sim estão lá) agora o povo? Não estão nem ai .A radio Absoluta esteve o tempo todo também "entrincherado" na prefeitura repetindo como papagaio de botequim a mesma coisa, nada de novo informava. Vergonhoso, não foi pra isso que o radio foi criado, o radio e uma “arma” preciosa, mas, para o bem, neste caso esta sendo usado para desinformar ao invés de informar. Esta "overdose" de noticias plantadas por aqueles que não estão nem ai pra o povo só olham o seu umbigo.

A única emissora que foi o tempo todo imparcial e que não deixou de ouvir a prefeita foi a emissora Continental, que se manteve ao lado da verdade ou pelo menos não foi imparcial. Gostaria de lembrar ao senhores que sem Garotinho e Rosinha não sobrevivem politicamente,os ouvintes não são mais aqueles que ficavam ligados em busca de um alo ou um radinho de brinde no final da programação não! A coisa mudou,os ouvintes não ficam presos a um só meio de informação.A utilização do meio mais popular de comunicação para uso politico e pessoal e o que, estamos presenciando neste momento.

Não sou a favor que se interrompa um mandato dado pelo povo,mas,custa falar a verdade ou ela poderia doer no bolso de alguém.Vamos aguardar afinal em Campos tudo pode acontecer ou nada!

http://joaodomicrofoneoretorno.blogspot.com/2011/09/emissoras-de-radio-de-campos-ligadas-ao.html#comments

Célio Marins disse...

Isto partiu de um garotinho mimado que quando perde no jogo de bolinhas de gude esperneia chora ofende a moral dos filhos, das mães, dos juizes e do povo.

Anônimo disse...

O Garotinho, no blog dele, te respondeu sobre isso Roberto. Afinal quem é o mentiroso, você ou ele?