quinta-feira, setembro 29, 2011

Rosinha continua na Prefeitura

A rádio Campos Difusora transmite depoimentos de militantes e da Rosinha que diz que só sairá da PMCG quando for julgado seu recurso. Ele repete que o ambiente é tenso:

“Nós não vamos sair daqui. A indignação é grande. Qualquer coisa que venha acontecer, eu vou fazer a minha parte. Cabe a nós resistir à covardia.”

7 comentários:

Paula disse...

O que o amor ao Poder e ao Dinheiro não faz...
Queria ver se Campos não fosse um municipio produtor de Petróleo se essa bagunça estaria acontecendo...Se estaria essa disputa, essa vergonha estaria ocorrendo..

Casal garotinho já está milionário...

Tenho vergonha de dizer que sou Campista!!!

Anônimo disse...

E Kiko ?

Meu bairro continua sem serviço dos Correios, sem esgoto tratado, sem posto de saúde e sem calçamento nas ruas.

Anônimo disse...

Eles passarão por grande vergonha, quando os oficiais de justiça adentrarem na sede da PMCG retirando-os sob pena de prisão.

Anônimo disse...

Interessante é ver como o Casal sempre se acham os perseguidos, os injustiçados.
Se fossem tão inocentes (não me refiro nem a tal entrevista na radio) isto não teria acontecido com eles. Esta briga toda nada mais é por causa de duas palavras PODER e DINHEIRO.
O dia que acabarem os royalties Campos vai voltar a poder se desenvolver sem esses politicos (incluo os que por aqui passaram do ano de 1984 até hj).

HLRM

Anônimo disse...

Deveria ser presa por crime de desobediência.
E os Secretários que estão incitando a população humilde a resisitir ao lado da delinquente, deveriam responder por fazerem apologia ao crime.
Essa gente está a cada dia mais ousada, não só nas falcatruas, como também peitando decisões judiciais válidas.

Anônimo disse...

"resistir à covardia"

Essa é boa, essa é demais.

Não existe um concursado que seja junto à prefeita que está amotinada, desobedecendo o que reza a Justiça e que passará por tremenda vergonha ao ser retirada do interior da prefeitura através de oficiais de justiça.

Anônimo disse...

QUE SAIA ALGEMADA OU COM CAMISA DE FORÇA.
MAS SAIA!