terça-feira, outubro 11, 2011

O sub, a ameaça e a incoerência!

O blog soube que o jornalista Carlos Cunha ameaçou processá-lo, por conta da publicação sobre acumulação de seu cargo de sub-secretário e diretor da rádio e jornal O Diário. Este blogueiro desconhece ter tratado do tema. É possível que a nota de um dos blogs da nossa Rede Blog tenha passado em algum comentário de nota sobre assunto diferente deste. Sem problemas. Este assunto da relação entre gestores da PMCG e da empresa de comunicação e a tentativa de identificar seus reais comentários, a que o blog saiba, já é objeto de questionamento policial e judicicial, e assim, talvez, fosse mesmo interessante esclarecer de uma vez por todas estas questões. O blog não tratou deste assunto, por julgar que há informações e debates mais importantes sobre o nosso município e a nossa região para serem aqui trazidos e debatidos. Porém, na medida que o assunto tenha vindo à tona pelo blog do ex-secretário, citando e ameaçando, inclusive este blog, não há como continuar a ignorar o assunto. Ameaças e denúncias vazias não metem medo a este blogueiro. Quem o acompanha há mais de sete anos já sabe disto. Sendo assim, o blogueiro foi conferir e não é que ainda, no dia de hoje, 11 de outubro de 2011, o nome do diretor da empresa O Diário, está aqui, na lista de servidores do Portal da PMCG, matrícula, 21.641, setor Comunicação Social, cargo, sub-secretário. Engraçado, o jornalista, questiona a nota do blog que teve a dúvida sobre esta dupla e incongruente acumulação de funções, e foi incapaz de reclamar e solicitar que a gestão da PMCG que defende, que retirasse o seu nome com a função de sub-secretário de Comunicação do site oficial? Cunha, você é uma pessoa com quem tive prazer me relacionar em diversas lutas, por tudo isto, respeitando a nossa atual diferença de posições e opiniões (aliás, algo que sempre fiz com todos de quem discordo), mas, não poderia imaginar que, em tão pouco tempo, você tivesse a capacidade de absorver tantas características deste grupo político a que passou a pertencer. Eu lamento por isto, mas, não tenho como deixar de desejar que você reflita mais profundamente sobre suas novas práticas. No mais, a vida ensina. PS.: Veja abaixo a cópia da tela da lista dos servidores da PMCG. Não adianta, agora, retirarem do ar. Ela já foi devidamente copiada e arquivada com o registro da data de hoje: PS.: Clique sobre a imagem apra ver em tamanho maior.

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk...
esse h o Professor Roberto moraes que conheço..
mata a cobra (rosa por sinal) e mostra o pau...
o cara e funcionario publico segundo consta na lista de funcionarios publicos no portal da prefeitura...
se for assim eu posso processar tambem a Radio dele que colocou Jingle de rosinha no ar caracterizando assim "propaganda eleitola fora de epoca" ou PROPAGANDA ELEITORAL EXTEMPORÂNEA

Anônimo disse...

olha professor, isso ainda não é nada. logo abaixo tambem está o de FELÍCIO DE SOUZA.eu quero saber onde está o ministério público que não vê estas coisas?

Anônimo disse...

O jornalista Fabrício Cabral não recebe mais dos cofres da PMC. Ele foi exonerado e tem como provar. Ele agora é assessor de Imprensa da Câmara Municipal, cujas portarias está a seu dispor.

Roberto Moraes disse...

Meu caro, Ninguém está querendo provas de ninguém aqui.

O que a postagem mostra é o que o portal de servidores da PMCG está informando nos dias de hoje.

A prova e a reclamação e lá que deve ser feita.

Leia com atenção a nota, qemosta exatamente, esta incoerência o questionamento do diretor de O Diário.

Sds.

Anônimo disse...

É de coleira mesmo!

Está provado!

Come na na mão dos Garotinhos, recebendo da Prefeitura.

Assim fica fácil, dominanado os meios de comunicação para ganhar a eleição.

Essa Pereita tem que ser cassada mesmo!

Anônimo disse...

Essa Prefeitura tem mais comunicador social que a Nasa

Anônimo disse...

Haja comunicador social , nem o New York Times rsrsrs

Anônimo disse...

VEREADORES NÃO COMPARECEM A SESSÃO DE HOJE. 11/10. Por que?

Enquanto o Presidente da Câmara Nelson Nahim está na reunião do COMUDES, estiveram presentes a vereadora Odisséia que secretariando o vereador Rogério Matoso (presidindo os trabalhos) por falta de quorum deu por encerrada a sessão.


Até quando isto vai continuar?


TÊM VEREADORES QUE ESTÃO NO LIMITE DO LIMITE DE FALTAS PERMITIDAS.

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/vereadores-nao-comparecem-sessao-de_11.html

jorge campos disse...

Carlos Cunha, apreendeu rápido com o casal da lapa, que se defendem atacando, em vez de trazerem provas concretas sobre as suspeitas levantadas, contra os mesmos.

Se são homens e mulheres públicos, recebem dos cofres da prefeitura, que tem somente dinheiro do povo, tem que dar satisfação sim, a sociedade.

Não é ficar ameaçando os BLOGs sérios comoo seu roberto e de outros da cidade, que prezam pela transparência ca coisa pública.

Vamos acabar com essa palhaçada,cunha, vc não está lhe dando com um bando de desinformados e inconsequentes, está lhe dando com pessoas sérias que buscam levar a verdade dos fatos para o conhecimento de nossa sociedade, para um debate sadio e não de fofocas, como se vê em certo grupo político de Campos.

Anônimo disse...

Peraí, tem outra coisa estranha. Nunca soube que Fabiano Soares Venâncio era assessor de imprensa da PMCG. Nunca li uma matéria dele no site da prefeitura. Até onde sei ele é o responsável pelo site www.campos24horas.com.br/site2.