segunda-feira, outubro 17, 2011

OGX prevê 48 plataformas em seu portfólio

A empresa de extração de óleo e gás do grupo EBX que já contratou 3 plataformas, está fechando, até dezembro o contrato de mais 4 plataformas (com capacidade para produção de 100 mil barris cada uma do tipo FPSO) num num universo total de 48 plataformas, dentro de um planejamento que prevê a extração de 750 mil barris no ano de 2015.

Das 48 plataformas, o planejamento é que 41 sejam construídas, já no estaleiro da OSX no Complexo do Açu. A OGX junto com a OSX estima que a montagem das plataformas no Açu sairão, no mínimo, 20% mais baratas, do que em qualquer outro estaleiro, por conta do processo de construção, segundo os projetistas (quase que em série), porque trabalharão com produtos mais acabados, configurando mais uma montagem do que uma construção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem vindo o progresso nessa região hiper ultra mega atrasada de cabruncos e lamparões, de coronéis e lobisomens, de patrões dos royalties e empregados, de madamas e negras pedintes...

"Foram os últimos e libertar os escravos, agora serão os últimos a acabar com as queimadas". Um povo destruidor e nocivo.