domingo, novembro 20, 2011

Via Fácil difícil na BR-101

A Autopista Fluminense S.A. estimulou a aquisição dos sensores da empresa Via Fácil para a passagem direta nas praças de pedágio com pagamento por débito em conta no final do mês. A auto pista esimulou a colocação de propagandistas e vendedores do chip e passe-livre da Via Fácil nas cinco praças de pedágio da concessionária, o que acabou por reduzir a necessidade de mão-de-obra nos guichês da concessionária. E no final, qual a vantagem para o usuário? Nada... Em troca, mesmo nos finais de semana prolongados, só a praça de pedágio em Itaboraí dois guichês foram disponibilizados para os usuários que passaram a ser clientes do Via Fácil. Em todas as demais praças, muitas vezes há mais carros passando no único guichê liberado no Via Fácil do que nos demais. Qual a explicação para isto? Veja abaixo a foto de apenas um guichê liberado em quatro das cinco praças de pedágio na BR-101, o de sinal verde, enquanto outro preparado para este fim tem o sinal vermelho e o acesso vedado:

3 comentários:

Jornalista_de_Guichê disse...

"Pela duplicação dos Guichês da Via Facil".

Façamos essa campanha. Se nao der certo essa, que tende a favorecer aos milionários do consórcio, que podemos esperar da verdadeira esperada duplicação da BR 101?

Anônimo disse...

A privatização foi um golpe, denunciado pela revista VEJA.

Tudo que representa custo é adiado ao máximo.

Ganharam a licitação oferecendo um pedágio baixo, e para a duplicação exigem mais tempo, sempre mais tempo, que não acaba nunca.

Se os demais concorrentes soubessem que seria dessa forma, poderiam ter feito mais para ganhar a licitação

Anônimo disse...

E ainda obtiveram empréstimo no BNDES.
Mas não é para a duplicação.
Vejam em
http://www.infomoney.com.br/ohlbrasil/noticia/2263166-financiamento+780+milhoes+bndes+para+ohl+esta+dentro+esperado