domingo, novembro 27, 2011

Palestra: “Os novos desafios da cidadania em SJB”

A Equipe Gestão Integrada do Território - GIT convidou o blogueiro para a palestra e debate: “Os novos desafios da cidadania em São João da Barra” com a professora, Adriana de Andrade Solé, da PUC Minas. A palestra acontecerá no Auditório da PMSJB na quinta-feira, 1 de dezembro, às 19 horas. O Centro de Conhecimento criado pelo Instituto BioAtlântica organizadora do evento pede confirmação da presença pelo e-mail centrodeconhecimento@bioatlantica.org.br ou pelo telefone 22-27411374.

2 comentários:

denis disse...

Engraçado, mais propaganda, sem muito efeito e ações concretas... Com todo o respeito, mas o grupo EBX tem muito o que aprender para começar a dialogar com a sociedade local. Primeiro, deveria se reunir com pessoas sérias e isentas, sobretudo que não tenham ligações políticas, o que não ocorre nas associações locais. Vamos ver quantas pessoas da sociedade vão a essa "palestra". Comerciantes também deveriam ser ouvidos, e as políticas públicas deveriam ser apresentadas, se é que existem, caso contrário não terá efeito algum. Outra resposta que a sociedade espera é o detalhamento de onde foram "aplicados" os milhões em compensações tão anunciados na imprensa, vão ter respostas para isso?

Anônimo disse...

Denis
Comerciantes não são isentos, ainda bem, estão defendendo seus interesses. O bom é que eles querem ver o povo com bastante dinheiro para gastar em seus estabelecimentos, o ruim é que eles não estão nem aí para a origem do dinheiro. A EBX já faz parte de SJB e é natural que participe e divulgue. Também nunca ouvi falar de discussões deste tipo sem política envolvida, afinal os políticos nos representam, inclusive com todos os erros e defeitos da sociedade.