sábado, novembro 05, 2011

InterTV com sinal digital dia 11

A InterTV afiliada da Rede Globo na região está prometendo colocar no ar, no dia 11/11/11, o sinal Digital. Nestes próximos dias o sinal já estará sendo testado na região. Outra mudança na InterTv para a região é na segunda edição do jornal local, o de maior audiência, às 19 horas e mais alguns minutos.

Também, a partir do dia 11 de novembro o jornal passará a ser com assuntos só da região Norte e Noroeste Fluminense. As regiões Serrana e Costa do Sol terão outro jornal com matérias daquelas regiões.

A emissora está na expectativa do uso dos recursos digitais não apenas na melhor qualidade do sinal, porém, numa melhor interação com o antigo “espectador” que agora poderá passar a ser participante. A conferir!

5 comentários:

luis cesar disse...

Boa notícia. E a Record que estava testando? Nada ainda?

Anônimo disse...

Otima notícia!!!!


Agora vou poder usar minha TV digital de bolso.

Só a utilizou quando estou no Rio de Janreiro, Capital

Adolfo Ribeiro (adolfoiff@globomail.com) disse...

Chegou a hora que tanto estávamos esperando, o início da transmissão da tv digital, que com certeza irá movimentar o comércio campista e oferecer a população uma melhor qualidade de imagem e de audio no sinal de tv aberta. Parabéns Intertv Planície pelo pioneirismo na implantação do sinal aberto de tv digital brasileira!

Anônimo disse...

Que tipo de ANTENA é utilizada nesse tipo de transmissão(local)?
VHF, UHF, Parabólica ??
Necessitamos de informações à respeito. Está tudo muito "vago"!!!

Anônimo disse...

Eh verdade. Agora ha pouco assisti ao jogo Vasco X Santos numa mini TV digital, que cabe no bolso. A imagem estavs muito boa. No momento estao transmitindo o programa do Faustao