sábado, novembro 26, 2011

Temas musicais do Chaves

Gosto muito quando as contribuições dos colaboradores ajudam a fazer este blog. Assim, o publicitário* Maurício Faez mandou mais esta sugestão para o relaxamento do final de semana: "Professor, "inspirado" no sucesso dos meninos do Centro de Cultura nos EUA, acabei encontrando o video que linko abaixo. Trata-se de "uma obra prima classica": revivendo a infância, três músicos fizeram arranjos sensacionais com os temas do seriado "Chaves", há 30 anos exibido no SBT. É sensacional o resultado de um trabalho muito, muito bem feito. É de voltar à infância embalado com sonetos incríveis de músicas tão simples. Abs!Mauricio Faez." PS.: Atualizado às 13:28: Corrigido a profissão do Maurício Faez que não é jornalista e sim publicitário.

6 comentários:

Maurício Faez disse...

Nao sei a msg anterior conseguiu ser enviada porque aqui deu erro.

Mas só reiterando que sou publicitario (de formação e profissao).

Eu tbm fiz jornalismo mas nao cheguei a concluir o ultimo ano do curso.

Mas fico muitíssimo feliz pela publicação das sugestoes enviadas, principalmente esta, que faz a gente reviver de um jeito tao gostoso a infancia que ainda passa na televisao.

Abs!

MauricioFaez

BLOG REFLEXÕES disse...

Professor, fazendo mais uma correção.

Maurício Faez = SAZON. Já vem temperado!

Hoje excelente publicitário, mas saudades dos tempos do SAZON. (#bateusessãonostalgia)

Beijão MAURÍCIO FAEZ, pra mim sempre SAZON.

Um grande abraço Professor!

Blog Católico do Leniéverson disse...

Fala Maurício, concordo com o autou do Blog Reflexões, eu, além de ter feito jornalismo, quase na época do Maurício, eu e ele estudamos juntos no antigo CEFET. Eu tive falando isso com o pigmeu, ops, Joâo Paulo (ele é homem de família agora e só nós o chamamos assim).Por isso, tenho autorização de chamar, Maurício de Sazon, aquele tempero feito com amor e, assim, temperava o grêmio do Cefet.Só tenho uma pergunta a te fazer, vc é parente da Raquel Faez ou Faes?
Saudações Sazon!
Assinado: Boris Yeltsin, ops, Leniéverson.kkkk
Abraço, Professor!

MauricioFaez = Sazon disse...

Virou mural da Federal o blog, hein professor? rs.rs.

Saudades boas da Giana (que "entregou" o nada oculto apelido de Sazon (risos), do Dino e tantos outros que fizeram daqueles anos tao inesqueciveis.

E o "Boris Yeltsin", grande Leni de epocas variadas!!!

Fui sugerir um post "revival" para todos e ganhei o reencontro de muitos rs.

Ao Leni, a resposta sobre o parentesco: amigao, a família é de uma enormidade sem igual e nós tivemos pouco contato com os primos de segundo grau por diante da parte de meu pai. Eu acabo descobrindo parentes pra lá e pra cá rs.

No caso, o meu Faez é com Z por erro de cartorio no registro do nome de meu pai, mas a familia é com S (meu bisavô veio do Tyrol, um pequeno país que juntou co a Áustria no pos-guerra). Devemos ser parentes e sera um prazer conhecer.

Abraços a todos!!!

Blog Católico do Leniéverson disse...

Valeu, Maurício, é isso aí.Tamu Juntos.

Um abração!

João Paulo disse...

Uma vez Sazon, sempre Sazon! rsrs