domingo, novembro 06, 2011

Acesso ao atacadão do Carrefour na BR-101 em Guarus

O mesmo problema verificado no acesso ao Shopping Boulevard, ao lado do Condomínio Recanto das Palmeiras, deverá ser visto no acesso ao hipermercado em Guarus. A construtora tem prazo de entrega das obras até o final de novembro.

Mercadorias já estão sendo entregues no hiper ainda em obras. O trevo de acesso ainda nem foi construído. Cogita-se um sinal de trânsito no posto de combustível ao lado, que poderia servir também para acesso àquela pista dupla construída para acesso à Codin e nunca concluída.

Mais dramático é saber que até hoje a Audiência Pública sobre o Impacto de Vizinhança pela instalação do hipermercado do Carrefour ainda não foi realizada, mesmo com a obra chegando ao seu final. Viva o nosso planejamento. Ao final faz-se qualquer coisa a qualquer custo que o munícipe banca a conta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer notícia vindo do TRE-RJ a respeito do processo da prefeita ROsinha você imediatamente repercutia. Na última sexta-feira o Ministério Público deu paracer sugerindo que a prefeita permaneça no cargo.Perdeu o interesse Professor? Ou será porque as notícias mais recentes são favoráveis à prefeita?

Anônimo disse...

Planejamento aqui em nossa Cidade,é só e unicamente para se fazer demagogia, populismo de 1,99, políticas escusas, ou para se afanar algum da "viúva",,fora isso estamos entregues as Traças e Ratos!!
O Valão e o Sambódromo são um exemplo das Prioridades desse "Governo" (mais pelos valores simbólicos claro)!!!

Anônimo disse...

Professor, o que você está expondo, tem seu fundo de verdade, porém, é graças a essas empresas grandes que estão vindo se instalar em Campos que está proporcionando emprego aos menos favorecidos, desenvolvimento para a cidade onde principalmente, quem emprega é o comércio. Deixa o governo Federal se entender com as Auto pistas, com o Emut e a ANTT... ô professor, tem coisas mais relevantes para serem ressaltadas hein....