sexta-feira, fevereiro 07, 2014

A Ampla de sempre, cada vez mais curta!

Depois da postagem na última quarta (05/02), aqui, o morador de Atafona volta a pedir socorro ao blog, já que continua sofrendo o pouco caso da cada vez mais curta Ampla, concessionária de energia elétrica no interior do estado do Rio de Janeiro. Mesmo cansado é bom que repasse a reclamação à Aneel com o protocolo da Ampla. Assim, ela seguirá sendo multada e quem sabe levanta e age. O telefone é 167. Pode também acessar e colocar a reclamação aqui:

"Pois bem, em razão disso, sem mais ter a quem recorrer e não havendo solução para o problema, estamos neste momento abandonando a residência e indo provisoriamente para outro local, sem um dia certo para retornar. Em resumo: Essa empresa que se intitula concessionária de um serviço público essencial à vida das pessoas (fornecimento de energia elétrica)esteve no local e repôs o poste no lugar e fez um arremedo de conserto e o problema voltou a acontecer no início da noite do dia 5, com os fios explodindo e provocando curtos sucessivos (fios de alta tensão que se tocam). O fato é que estamos há 3 dias sem energia no local (Rua Capitão Nelson Pereira, esquina com a Rua Feliciano - Atafona. Já perdemos todos os víveres da geladeira. Por favor Roberto, nos ajude neste momento difícil. Protocolo de reclamação junto a Ampla: 101521360. Obrigado."

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo reclama da Ampla com Aneel, a Aneel multa a Ampla, Ampla e Aneel fazem um acordo e transformam a multa em melhorias para os consumidores, essas melhorias não acontecem, e o povo reclama da Ampla com a Aneel, a Aneel multa a Ampla, e assim vai ................., ou seja, estamos perdidos!