segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Facility vira Prol e será comandada por ex-secretária estadual

A empresa de prestação de serviços Facility que atua principalmente na prestação de serviços a governos, foi comprada do empresário Artur César de Menezes Soares Filho, segundo foi divulgado pelo fundo Rise Internacional.

A negociação cujo valor não foi divulgado foi intermediada pela empresa de consultoria Performa Partners. A Facility chegou a ter 25 mil funcionários e esteve envolvida em diversos processos movidos pelo Ministério Público Estadual (MPE-RJ). A Facility também por um bom tempo operou com terceirização de mão de obra no município de Campos em diferentes governos.

Fundos não possuem caras dos seus donos. É cada vez mais comum que recursos de diferentes origens sejam aportados em em fundos.

O fundo Rise Internacional já escolheu a ex-secretária estadual de Educação Tereza Porto (2008-2010) para ser a CEO (presidente) da Facility agora, que terá nova denominação para se desvencilhar do passado, passando a ser chamada de Prol. Tereza Porto foi também presidente do Proderj (Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro).

Os gestores da consultoria Performa e da Prol afirmam que a empresa continuará a ter como principais clientes, os governos. O faturamento previsto para a Prol em 2016 é de RS$ 2,4 bilhões (US$ 1 bilhão).


111 comentários:

Anônimo disse...

Lixo de empresa, lixo de governo

Anônimo disse...

Enquanto isso chovem contratados ocupando os lugares dos aprovados no concurso da SEPLAG RJ 2013 (Analistas e Assistentes Executivos).

Anônimo disse...

QUE PENA PENSAR ASSIM,TODOS TEM FOME.

Anônimo disse...

Caloteiros, eu quero o meu pagamento inteiro não só pela metade. Eu quero meu dinheiro, safados, caloteiros, olho juntos, espírito de porco. Isso não é de Deus.

Anônimo disse...

como vai ficar o nosso tempo de serviço de limpeza ,na área da Petrobras já que a Facility foi vendida e nosso tempo de casa

Anônimo disse...

a prol vai assumir nosso tempo de casa dos funcionário que são 9 anos na área, Petrobras como auxiliar de limpeza,por favor se souber me responda ,obrigada

Anônimo disse...

como vai ficar o tempo de casa dos 9 anos dos funcionário que presta serviço p petrobrás.será q a prol vai ser mais organizada pois a facility esta deixando a desejar.

Anônimo disse...

pois era vigo e passou para a facility e agora é prol,como vai ficar nosso tempo de casa queremos receber esses 9 anos de prestação de serviço a petrobrás,será que vai ficar só mudando o nome e a nossa grana como é que fica?alguém tem uma resposta.help

Anônimo disse...

pois era vigo e passou para a facility e agora é prol,como vai ficar nosso tempo de casa queremos receber esses 9 anos de prestação de serviço a petrobrás,será que vai ficar só mudando o nome e a nossa grana como é que fica?alguém tem uma resposta.help

Unknown disse...

eu era tiger facility e agora prol sò mudança de nomes e dinheiro nada acho que vão ter que indenizar não pode haver três trocas de nomes na mesma carteira....

Unknown disse...

eu era tiger facility e agora prol so mudança de nomes e dinheiro nada acho que vão ter que indenizar não pode haver três trocas de nomes na mesma carteira....

Anônimo disse...

SOU VIGILANTE DA FACILITY A 12 ANOS E NA VERDADE TODOS SABEMOS QYE A FACILITY É A ANTIGA TIGER VIGILANCIA E SEGURANÇA LTDA E QUE FOI TROCADA A SUA RAZAO SOCIAL PARA FACILITY VIGILANCIA LTDA,EU E MUITOS PROFISSIONAL DA EMPRESA FACILITY QUEREMOS SABER QUEM VAI INDENIZAR O TEMPO DE CASA DE CADA UM VIGILANTE SE É A FACILITY OU A PROL QUE ESTA ENTRANDO NO MERCADO NA AREA DE VIGILNCIA PRIVADA,E COMO FOI FEITO ESTA VENDA DO GRUPO FACILITY ATIVO OU PASSIVO,ACHO QUE NOS VIGILANTES NAO TEMOS QUE PAGAR PELO ERRO DA FACILITY OU DA PROL TODOS TEMOS FAMILIAS E PAGAMOS NOSSAS CONTAS EM DIA E QUEREMOS RECEBER O QUE É NOSSO POR DIREITO!

Anônimo disse...

acho que nenhum vigilante tem que pagar pelos erros dos patrões essa venda facility para prol tem um contrato e não adianta empresários falar que não vai assumir divida passada porque no ministério do trabalho ficara esclarecido quem vai indenizar os vigilantes se e a facility ou a prol

Anônimo disse...

EU TAMBEM SOU TIGER FACILITY E AGORA IREMOS PASSAR PARA PROL E TEREMOS EM NOSSA CARTEIRA PROFISSIONAL TRES NOMES DE EMPRESA DE VIGILANCIA E SEGURANÇA LTDA SENDO QUE ESTE TRES NOMES SAO NA VERDADE A TIGER QUE TEM SEU CNPJ:02606943/0001-98 ESTE CNPJ PERTENCE A TIGER QUE NA VERDADE ESTA FUNCIONANDO HOJE NA CARTEIRA PROFISSIONAL COMO FACILITY E FUTURAMENTE IRA FUNCIONAR COMO PROL VIGILNCIA E SEGURANÇA LTDA,AGORA SE PEDIREM O CNPJ DA FACILITY E DA PROL SEU CNPJ NA CARTEIRA NA VERDADE É DA TIGER VIGILANCIA E SEGURANÇA LTDA.QUEREMOS SER INDENIZADOS PELO NOSSO TEMPO DE CASA JUDICIALMENTE E COM TODOS DIRETOS LEGAIS SEJA NO MINISTERIO DO TRABALHO OU DE QUALQUER JEITO TEMOS QUE RECEBER ACHO QUE FICA MUITO MAIS FEIO UMA EMPRESA COMO PROL ENTRA NO MERCADO COM SEU NOME SUJO ASSIM COMO ESTA A FACILITY A QUE SAUDADE DA ANTIGA TIGER.

Anônimo disse...

é,saudades da tiger,tempos q ligavam para vc fazer extra e pagavam na mão,problemas no pagamento eram raros e quando tinha era resolvido diretamente com o dep.pessoal e rápido.hj vc tem q fazer essa maldita solicitação para reclamar de erros no pagamento,e demora tanto para vir uma resposta q vc acaba largando de mão,como já aconteceu comigo.espero q a nova gestora não persista no erro da antecessora,nos queremos o básico"respeito com seus funcionários e salários em dia,pois temos família para sustentar e contas a pagar.

Anônimo disse...

Ano pasado teve um mês que pagaram meio a meio, agora depositam 40% na conta e nos pedem p/aguardar o restante pacientemente.VERGONHOSO!!!!

Carlos Alberto disse...

Por mais que empresa esteja com problemas, gostava muito de trabalhar lá. Infelizmente me deram uma "calça arriada". Proteção a parente, demissão de que não tem padrinho.

marcos mauricio disse...

sou vig da empresa e traballho em escola do municipio e so foi depositado 40% do nosso salario como é que vai ficar essa situação. pois temos familia e nossas contas tem prazo para pagar, isso é um disreipeito ao trabalhador.

Anônimo disse...

A Prol (Facility) é uma empresa que não respeita os funcionários.
Existem inúmeros pais de família que deveriam receber seus ordenados no 5º dia útil do mês de março e pagaram apenas 40% atrasado e não dão uma posição de quando será depositado o restante.
Queria saber se a Teresa Porto já recebeu e se já pagaram o carro blindado alugado para levar ela para cima e para baixo.

E O NOSSO SALÁRIO QUANDO SERÁ DEPOSITADO?

EMPRESA DE DE MERDA, PURA FACHADA!!!!!!

CARLA disse...

A Empresa tem tudo para ser uma grande no setor. Mais com os gestores que atuam hoje, não conhecem o mundo dos negócios. Eles nasceram na Facitily, não têm experiência no mercado. Para que aconteça uma virada de chave, é necessário uma intervenção, substituindo principalmente os gestores de operações (totalmente perdidos). Posteriormente, todos os outros nas áreas administrativas.
Contratar no mercado, profissionais competentes para substituir os amadores.

Anônimo disse...

(Atenção ai vem a prol) companheiros vigilantes não se deixem oprimir por estes supurvisores mas intencionados que atuam na facility,estes canálhas nos colocam para trabalhar em condições desumanas de serviço,tratam profissionais de segurança como bobos,fazendo passarmos po humilhações e constrangimentos como criança que fáz uma taréfa em tróca de uns trocados, não respeitam as leis trabalístas mais básicas,chega de palhaçada queremos dignidade e respeito ass.mais um vigilante que sófre.CRLS.

Anônimo disse...

Fui funcionária da facility por 8 anos e demitida após retornar de licença maternidade, no dia 30 de janeiro de 2014 fui assinar a homologação no sindicato e fui informada que o dinheiro estaria em minha conta. Chegando em casa, consultei minha conta e veio a surpresa, não havia nada. Empresa safada, mais o processo judicial já foi aberto e vão ter que me pagar , é meu direito. CUIDADO COM ESSA EMPRESA! Aleandra ex funcionaria do detran rj

Anônimo disse...

Não adianta se descabelar agora, podem pagar, podem não pagar... A solução é arrumar outro emprego e esperar o melhor, caso contrário, de que adiantará ficarmos preocupados, baseados nas situações de outras pessoas? Assim como essas histórias que não deram certo, conheço as que deram certo. Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

A classe operária dos vigilantes continuam sendo jogada de acordo com a maré de interesses dos poderosos, sem expressão e sem seus direitos estabelecidos por falta de conhecimento e de inteligência trabalhista!

Anônimo disse...

A Empresa demitiu em massa os escriturários que prestavam serviços para Seeduc, não está pagando ninguem, nem rescisão de contrato, não está cumprindo com o prazo da homolagão. estamos nos mobilizando para uma manifestação em frente a empresa. E ainda vira empresa Prol, com contratos milionários em todo Estado. Jogada política. Queremos nosso dinheiro!!!

Anônimo disse...

alguem tem o contato da empresa???estao com meus documentos e preciso de uma resposta...ficaram de retornar a ligação e ja tem 5 dias...

Anônimo disse...

Escriturários da Facility, vamos fazer uma manifestação em frente a empresa no dia 24/04 próxima quarta feira, com direito a reportagem e tudo mais, é um absurdo , a empresa tem contratos milionários com o Governo do Estado e não os direitos trabalhista.Por favor divulguem para que todos compareçam.

Anônimo disse...

Todos nos, escriturarios, precisamos comparecer no dia 24/04 para a manifestacao e frente a Facility, que fica na rua prefeito olimpio de melo n. 1774 Benfica, é direito nosso, temos q reivindicar, trabalhei 9 anos na SEEDUC e agora exijo o q é meu por direito. Bando de corruptos!

Anônimo disse...

Empresa Facility/Prol, tenho o tel de la, mas nao atendem, e melhor ir la. Rua prefeito olimpio de melo n.1774 Benfica RJ

Anônimo disse...

Gente dia 24/04 todos nós escriturários da Facility vamos comparecer na empresa as 08:30 , não deixem de ir, vamos cobrar nossos direitos,pois ela não pagou ninguem e ainda continua com contratos milionários com outras secretarias do Governo. Isso é um absurdo!

Anônimo disse...

A Empresa Prol acaba de se instalar em São José dos Campos, S.P.na área de alimentação escolar em lugar da Facility,eu sei que meu V.A. desse mês não caiu e ninguém me comunicou da mudança na carteira , estou aguardando com grande espectativa o pagamento na minha conta... depois retorno pra contar...

@nanozuma disse...

e agora meu povo da alerj e transporte um ano na facilyti staff , vão pagar tudo ou vão continuar com a gente aqui é o hulk

Marcia Angela disse...

Pensei q com as mudanças na Facility; as coisas fossem melhorar, mas já vi q estou errada,e pelo contrário piorou ainda mas, nem o cartão da comida carregou esse mês, coisa q dificilmente acontecia e quando acontecia era 1 dia de atraso, hoje já é dia 8 e nada de comida e nem pagamento. Socorro D. Tereza, nossas famílias precisam comer e as contas precisam ser pagas, por favor tome uma providência.

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de dizer que a tal facility sempre foi uma bagunça,não e novidade para ninguem que uma empresa prestadora de serviços para o governo do estado tenha a cara do atual governo deveriam os funcionários irem ao ministério publico e pedirem uma esplicação cabivel por que até a prsente data os funcionarios que foram demitidos a quase um mes não receberam nadas!! estão planejando efetuar pagamentos parcelados sem as multas descritas em lei e será feito issoapartir do dia 17 de maio no final de semana para que o ministerio publico não tenha acesso a essa falcatrua que esta prestes a acontecer,o que o atual governador tem a falar sobre isso e a senhora Tereza Porto velha conhecida nas secretárias do estado o que acha , essas pessoas deveriam ter o minimo de vergonha na cara para fazer isso com chefes de familia que dependem desse dinheiro para honrrar com seus compromissos enão o fazem porque a tal facility demonstra ser uma das piores empresas para se trabalhar e confiar,tem a cara dos politicos brasileiros, espero que o mp publico tome providencias para que os trabalhadfores não tomem o famoso calote debaixo das barbas dos orgaõs de defesa dos trabalhadores ,não trabalho na facility mais estou indignado com tal descaso das altoridades diante de tal fato uma bagunça!!

Anônimo disse...

Gente vamos a luta queremos nosso dinheiroooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

gente estou horrorizada, com tanta coisa errada. e tambem indignada e muito aborrecida também .... sou funcionaria desta firma presto serviço para ceeduc hoje entre as vesperas do dia das mães pagamento nada ...ticket alimentação nada....isso é um desrespeito com nós trabalhadores! recebendo pagamento dividido em duas vezes....
isso é desumano .gostaria de mais respeito com nossa classe .socorro!

Anônimo disse...

Muito triste nunca tivemos esses tipos de atraso com Facility....Prol? Não temos nenhum tipo de informação..Cadê recarga do ticket alimentação? Isso é um discaso_Socorro!!!!

Anônimo disse...

GENTE PRESTO SERVIÇO PRA CEEDUC DESDE A ÉPOCA DE ROSINHA GAROTINHO QUANDO ENTREI.. A FIRMA SEMPRE FOI MUITO BOA, ANTIGA PROGEL...MUDOU O GOVERNADOR E VEIO SERGIO CABRAL COM A FIRMA SERVICE CLEAN ...QUE TODOS
SABEM QUE É FACILITY.. A MESMA FIRMA
QUE SO MUDARAM O NOME E NÃO PAGARAM DIREITOS TRABALHISTAS DE NINGUEM ..ESTOU NELA ATE HOJE A TRANCOS E BARRANCOS DE UNS ANOS PARA CÁ COMEÇARAM -SE OS PROBLEMAS ATRASO NO PAGAMENTO PAGAMENTO EM DUAS VEZES FERIAS ATRASADA SEM DIREITO ATIRAR E SEM RECEBER POR ELAS..TICKET ALIMENTAÇÃO COM ATRASO TAMBÉM... UM VERDADEIRO HORROR!! SO QUEREM EXIGIR DE NOS TRABALHADORES!! AGORA DIZEM MUDARAM NOVAMENTE O NOME É PROL E O NOSSO DINHEIRO CADE ESTOU CONTANDO OS MESES PARA AS ELEIÇÕES ..QUERO VER CABRAL E PEZÃO FORA GOVERNADORES DE MERDA!!!

Anônimo disse...

Galera botem pe firme pois essa Treza Porto tb no Proderj ela pintou o sete tercerizou tudo acabou com a empresa.

Anônimo disse...

Sou do interior do Rio de Janeiro e o contrato da minha Região terminou a exatamente 1 ano.
Tinha 10 anos de Empresa que primeiro foi VIGO,virou BANDEIRANTES e depois FACILITY. Na hora da rescisão recebemos os 40% referentes a VIGO/BANDEIRANTES.E os 40% referentes a FACILITY não nos foi pago. Aconteceu de tudo: desde o Sindicato da classe que não nos apoiou até a Empresa FACILITY negando o débito. E não adianta pedir informação porque não tem.

Roberto Moraes disse...

Confiram no link abaixo mais uma postagem deste blog relacionada aos diversos problemas que vêm sendo relatados aqui sobre a Prol (ex-Facility):

http://www.robertomoraes.com.br/2014/05/prol-ex-facility-continua-cheia-de.html

Anônimo disse...

trabalho na facility de saõ Paulo na cozinha a um ano e dois meses fiquei sabendo hoje a mudança de nome quero muito saber como vamos ficar nessa palhaçada toda queremos explicação

Anônimo disse...

GALERA VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA SEEDUC. ACHO QUE SÓ ASSIM VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA E NOS PAGAR.

Júlio Vidal SIlva disse...

Perdeu contrato com a SEEDUC, e mandou TODO MUNDO embora, e agora diz que vai pagar em parcelas nossos direitos. Deixou familias sem poder correr atras do auxilio desemprego, e nem baixa na carteira tinha dado. Mandaram embora em abril, e só vai pagar a primeira parcela em JULHO> Isso é um absurdo!!!!
Pq você não faz uma matéria com os ex-funcionarios, que estão passando problemas por causa disso? seria de grande usa , grande utilidade publica.

Unknown disse...

Trabalho de vigilante no interior do rj ate hoje ninguem viu nada de dinheiro desde janeiro de 2014,tel não atende o jeito foi colocar na justiça e aguarda boa sorte para vcs tambem.

Anônimo disse...

Até hoje a Facility não pagou os direitos trabalhistas dos funcionários. Fizeram reunião em Campos dos Goytacazes e falaram em dividir em 3 vezes, começando a pagar dia 04/07... Só que o acordo não foi cumprido. A alternativa é entrar na justiça com advogado particular

Anônimo disse...

Gente... esse povo é muito mal informado mesmo, todos os concursados da SEPLAG 2013 foram convocados e estão trabalhando nas regionais nos lugares dos escriturários da Facility.
Só que eles acham que são os donos da cocada preta por estarem trabalhando na Regional.
Mudando de governo, esses funcionários podem muito bem ser alocados no seu lugar de origem que e a SECRETARIA ESTADUAL DE PLANEJAMENTO e não na SEEDUC.

Anônimo disse...

ESTA EMPRESA É PAU MANDADO DO ESTADO. NA ASPLAN (POLÍCIA CIVIL RJ) QUEM MANDAVA ERA MAGALY SALOMÃO, QUE AGORA FOI EXONERADA POR CORRUPÇÃO PASSIVA.SEGUE ABAIXO O NÚMERO DO PROCEDIMENTO NA JUSTIÇA.

Processo No 0122508-52.2014.8.19.0001

Anônimo disse...

Bando de caloteiros,fizeram acordo conosco e não pagaram nem a primeira parcela como prometido e na data certa...antes de vir tirar onda na midia tem que pagar o prometido..KD essa tal de Arthur que comprou a empresa ele tem que assumir isso e honrar com a palavra...JUSTIÇA NELES...vão ter que pagar nem que seja na marra...SÓ FIZERAM A GENTE PASSAR RAIVA ATÉ AGORA...INDIGNADA

Anônimo disse...

ESSES SEPLAGS SE ACHAM MELHORES QUE TODO MUNDO E NO DIREITO DE HUMILHAR OS OUTROS, NÃO É UMA PROVA QUE VAI DIZER O QUE A PESSOA É OU NÃO...RIDICULOS.

Anônimo disse...

me colocaram de ferias sem pagamento,empresa ta f...............

Anônimo disse...

EMPRESA SAFADA, PÉSSIMOS FUNCIONÁRIOS EM SUA BASE BENFICA. UM BANDO DE CALOTEIROS. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA FISCALIZAR?

Anônimo disse...

O nome dessa empresa na verdade é dificility,lixo de empresa...

Anônimo disse...

A PROL é uma empresa laranja, a Facility continua sendo do Arthur e da Eliane.
Fizeram apenas as alterações no contrato social mais os dois indivíduos citados continuam tendo pró-labore pela KB Participações.

Unknown disse...

Sou de Guarulhos, trabalhei 1ano e 3 meses na facility em merenda escolar. Fui demitida dia 01/07/2014. Até agora não tenho resposta de data de pagamento e nada. Quero saber dia,hora e lugar da manifestação? Vou reunir as meninas também.

Anônimo disse...

vamos marca as manifestação , vamos chamar a midia tenho um amigo que eda tv tbem estou na mesma situação .

Anônimo disse...

vanessa estou na mesma situação acho que devemos se reuni mesmo e chamar a midia tenho amigo muito influente em uma emissora vamos colocar para quebrar .

maisa disse...

vanessa estou na mesma situação acho que devemos se reuni mesmo e chamar a midia tenho amigo muito influente em uma emissora vamos colocar para quebrar .

Unknown disse...

Empresa de MERDA

ednezia disse...

sou funcionria da facility em sao bernado do campo, no grande abc , em sp . estou de linçença maternidade e essa firma de bosta não estar depositando meu salario , minhas contas tudo atrasada , estou de nenê novo , aqui em são bernado do campo sp , demitiram todas as companheiras mas de 120 merendeiras e não pagaram nada , na sabemos o que faze, mas alguém , nesse blog do abc?

Anônimo disse...

Sera q essa merda de enpresa vai acerta com agemte essa tal de facility ou prol sei que merda e essa so muda de. Nome dinheiro q bom nada tenho 7 anos d area des da epoca vigo .

Anônimo disse...

Trabalhei na Facility por 7 anos, Recebi minha rescisão, e fui na empresa Prol, nesta quarta feira para atualizar minha carteira com o valor do novo dissidio e fui informada pela funcionária que a empresa não vai pagar a ultima parcela do acordo feito no sindicato

Anônimo disse...

Boa noite,
Sou funcionário da empresa prol. O contrato no qual trabalho é para a PCERJ e a situação não está nada boa. Além de não pagarem direito o vale transporte(semanalmente o que não acontece), cancelarem nossas férias, não pagarem por insalubridade para quem trabalha nos IMLs... agora pagam apenas parte do vale alimentação. O contrato está cheio de erros e não dão o menor valor aos colaboradores. Temos colegas que entraram de férias em agosto e depois de 25 dias... ainda não haviam recebido. Que governo é esse que contrata uma empresa que não tem condições de arcar com seus contratos? Por pior que a Facilyti fosse, nunca atrasaram nenhum pagamento nem alteraram seus valores. Precisamos de alguém que nos ajude.

Anônimo disse...

Bom dia!
Venho expressar a minha indignação junto a empresa Facility(PROL).
Desde o dia 01/08/14 consta que eu entrei de férias porem até a data de hoje 31/08/14 não recebi o valor referente as férias e nem consegui ficar em casa,tive que cancelar tudo que havia programada com a família e compromissos que havia feito com pessoas.prometeram pagar até dia 30/08 e para minha indignação não pagaram. estou preste a dar uma justa causa na empresa!!!!!

Robson disse...

Bom Dia !
estou passando por varios problemas com a Prol ou facility em relação as verbas recisorias ! os funcionários do DP no rio de janeiro com a sede em benfica são estupidamente desorientados . onde eles respondem as nossas dúvidas com perguntas . sei que o meu problema é pequeno perto de tantos outros que conheço.. é difícil entender o porque de uma empresa gigantesca com verbas recebidas do governo altíssima não tem grana para pagar as demissões. estou inconformado com tantos desleixos ,tanta falta de responsabilidade,falta de humanidade e principalmente falta de $$$. Nós somos Humanos não mercadoria ! Vamos prestar mais atenção , dar atenção aos antigos funcionarios ... me desculpem pelo o desabafo mais é dificil ... estou a 18 dias sem receber minha recisão .. pago aluguel tenho uma mãe doente que precisa de mim ... e etc .

Anônimo disse...

Queremos as ferias dos funcionarios por favor, passagem e ticke

Anônimo disse...

essa empresa desgraçada esta acabando com muitas familias, mando o funcionario embora nao paga nada , aqui em buzios o governo de pezão esta derrotado, pois minha familia é muito grande aqui e se depender de mim nao gnha nen pro cafe.
fico feliz que eses donos desta empresa acabara numa cama com doença terminal vou rogar praga a 10 geraçoes deles q se danen , nao me pagaram nada ate agora.

Anônimo disse...

Essa empresa e muita da pilantra ficou com o pessoal da uniro e agora ta mandando todo mundo embora em massa eu fui uma delas.safadaaaaaaa.

Anônimo disse...

Empresa safada assim como o nosso governo

JULIANA disse...

ASSINEI O MEU AVISO NO DIA 14 DE AGOSTO DE 2014, FALARAM QUE IAM ME PAGAR DEPOIS DE 10 DIAS E ATÉ AGORA NADA, GOSTARIA QUE VCS, ME DESCEM UMA EXPLICAÇÃO, AINDA O TEFEFONE DA FACILITY DE SÃO PAULO NA VILA GUILHERME NÃO ATENDE.ISSO É UMA INJUSTIÇA, PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO.POR FAVOR.

João disse...

Sou advogado Trabalhista em Guarulhos-SP, e já estou movendo algumas ações trabalhistas referente a esta empresa. Caso tenham interesse ou queira obter maiores informações, favor contactar-me através do telefone 2865.3890.

Dr. João.

Anônimo disse...

Amiga samos duas, eu fui mandada embora dia 04 de agosto

Anônimo disse...

Fuii mandanda embora dia 4de agosto até agora nada, vou na porra da firma eles mandam eu espera,quero meu dinheiro não aguento mais

Anônimo disse...

Teresa Porto já foi dona da facility e enquanto esteve como secretária de educação do estado do Rio contratou a própria empresa para limpar escolas e unidades do DEGASE.

Anônimo disse...

E AI ;FACILTY.CADE NOSSO DINHEIRO,FALO EM NOME DAS ESCOLAS DA CIDADE TIRADENTES ,E OS DIRETORES DAS ESCOLAS,OQUE ESTÃO FAZENDO A NOSSO FAVOR;NADA.VAI VER QUE NÃO GOSTARAN DO CAFEZINHOÉ TUDO FARINHA DO MESMO SACO;SAFADOS?

Anônimo disse...

Nossa o negocio é o mesmo com todo mundo e pra ajudar eles nao mandam embora aki em sao paulo eles fazem de tudo pra gente pedir as contas.a nutricionista k era minha chefe defende esse povo ainda afffff

Unknown disse...

Na verdade essas falcatruas existem , por q o gestor da contratada é tão safado quanto a empresa q oferece propina , sou contratada da FIOCRUZ , NÃO PENSE QUE É DIFERENTE ,mas em 2006 e passamos a ter uma força da conta conjunta e se sair pedendo sem ser indenizados a gente tem que lutar e colocar a boca no mundo com isso tentar prender o fincionário que está tomando conta do contrato,pois ele ganha pra isto.Se não fiscaliza é por q ganha propina então merece perder o emprego público e ser preso. Ah , um recado pra essa gente q postou dizendo q o terceirizado esá tomando o lugar do concursado , muito pelo contrario estamos sendo escravisado , funcionário publico não trabalha, tem moleza,pelo menos é o q vejo nesse 18 anos q trabalho nesta instituição.

Unknown disse...

Boa tarde,
Facility prol naõ esta cumprindo com sua responsabilidade.
estamos sem pagamento do dia 05 até hoje dia 26-,vc pode nos ajudar,essa empresa tem que ser escrachada.

Unknown disse...

facility
Contrato,tecnologia
esta sem fazer o pagamento dos funcionário do dia [05/01/15]até hoje dia [26/01/15],foi fechado a folha de pagamento do mês 02
Com isso, os funcionarios por direito esta com dois pagamento na casa.

oculto disse...

Essa empresa virou uma merda! Principalmente onde eu trabalho no Hospital Federal de Ipanema.
Já perderam o contrato no hospital,quero saber o que vai fazer com os funcionários,eles deixaram alguns funcionários sem opição,no meu caso quero que me mande embora não quero ir para outro posto...

Anônimo disse...

Alguém sabe alguns contato que atendam na empresa

Unknown disse...

Essa empresa e uma merda estou de linçesa maternidade e ñ recebir meu pagamento a minha vantade e joga uma bomba la dentro sem os fincionarios e claro.eu preciso da minha grana tenho dois bebes

Anônimo disse...

A prol central já tá mostrando que a facilita continua a mesma tá hoje o alimentação nao entrou que vergonha e falta de respeito com os funcionários que trabalha na petobras em macae nos temos família pra sustentar...

Anônimo disse...

Sem ferias.sem pagamento e sem tickt
que safadesa.
eu quero meu dinheiro

Anônimo disse...

porcaria mesmo de empresa meu marido trabalhou lá 2 meses quando sentiu que iria se lezado saiu, mas até agora não foi pago a rescisão desde dezembro ele faz uma via crucis no dp e dão nova data, terrrivel essa Prol/Facillity.

Anônimo disse...

já esta facility não facilitava em nada entra a tal de prol(blema )gostaria que a distinta dona do mesmo com o seu dindim passasse o dobro que estamos passando aqui se faz aqui se paga pois a justiza tarda mas não falha

Anônimo disse...

Lixo de empresa não tem respeito pelos seus funcionários. Que trabalham o mês inteiro contando com o seu mísero salário q não é pago por essa MERDA de empresa

Anônimo disse...

Agora essa tal de prol está sonegando impostos não estão pagando nosso fgts
inss descontam de nossa folha mais não repassam para o governo.
Aí quando vc for demitido verá q a MERDA é bem maior do que parece.

Anônimo disse...

A empresa desde novamenbro do ano passado nao paga seus funcionarios que trabalham na policia civil do RJ em dia, vem constantemente atrasando o pagamento, e nunca foi pago a multa de 3% por dia de atraso, são 180 sindicos da policia civil e 200 atendentes.

Anônimo disse...

como que pode a Petrobras não ve que a prol está com o fgts da maioria dos funcionário atrasado a 4 meses,fora as férias que saimos sem dinheiro ,ticket atrasado,não sei como repassa o dinheiro pra prol tudo atrasado alguém pode nos ajuda ,estamos prestando serviço para Petrobras

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz quando finalmente consegui um emprego...afinal eu tenho filho e precisava do trabalho....mas agora ..vendo o que acontece...tenho vergonha de trabalhar para prol....

Anônimo disse...

estou em casa pois me deram ferias sem eu assinar nenhum papel e não me pagaram até hoje, vamos levar a prol pra televisão, rádio e etc...

Unknown disse...

Si corre o bicho pega e si fica o bicho come ,.

Anônimo disse...

Eu era Tiger, depois Facility, tenho cinco anos, já que o tempo esta correndo e não foi dado baixa na carteira, tirei férias em casa, em dezembro, foi meu último pagamento, cumpri aviso trabalhando, que terminou no dia 26/02, e não recebi nada até hoje. Gostaria de entrar em contato com outras pessoas que estão na mesma situação para formarmos uma associação de vítimas da Facility; seremos mais forte.

Anônimo disse...

No começo essa facility, ñ tive que reclamar agora completados dois anos e passou a ser prol tudo desandou alimentação atrasa quando vem só pela metade,colocam no pagamento e depois desconta e o pagamento atrasa. Isso é ou esta parecendo falência. Que porcaria e ninguém sabe explicar nada direito, só enrolação. blá, blá, blá...

Roberto Moraes disse...

É impressionante ver como uma nota postada sobre essa empresa terceirizadora de serviços e mão-de-obra traz à tona tantas e variadas reclamações, mas todas, absolutamente absurdas, pelo completo desrespeito ao trabalhador, além do mais com as trocas de nomes.

Observe que a nota tem quase um ao e meio e nesse período as reclamações não cessam.

Difícil entender que num quadro desses alguém possa achar que a terceirização possa ser uma alternativa para o trabalhador.

Anônimo disse...

Lamentável os constantes atrasos nos pagamentos. Total falta de respeito ao trabalhador que tem filhos, contas a pagar ate para poder garantir a ida ao trabalho. Nem uma satisfação é dada. Mais um mês e nada de pagamento.

Unknown disse...

Sou produtor gráfico e produzi um livro chamado #TEVE COPA para o governo do estado, via uma agência chamada GRITO aqui no Rio de Janeiro encomendado pela PROL SERVIÇOS. Este livro foi produzido pela gráfica Pancrom de São Paulo no valor de R$ 45.585,90. O livro foi entregue no dia 12 de janeiro e até hoje a gráfica não foi paga. Tentei várias vezes falar com a Cristiane Lemos, responsável pelo contas a pagar e não obtenho respostas. Descobrimos que a PROL que é uma empresa "nova" em termos, pois o modus operandi de dar calote é antigo, vem desde as outras denominações é o mesmo. Algo precisa ser feito. Essa quadrilha precisa ir para a cadeia.
Me chamo José Flávio Chaves e estou indignado, pois tenho família, contas para pagar, a gráfica tem 250 funcionários e tomar uma calote de um bando de ladrões é coisa que definitivamente não está nos planos.

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde!

Por favor alguém poderá informar se este lixo desta empresa Prol alimentação, aqui em São Paulo tem mesmo um sindicato, pois este lixo desta empresa se nega a passa-lo...

Por favor...



Anônimo disse...

Gente recebi uma ligação dessa empresa Prol, provavelmente é para alguma entrevista de emprego, pois estou desempregada... Pelos comentários, já vi que é uma empresa com sérios problemas com seus funcionários!

Rheyndraziel disse...

Fui demitido em março de 2015 da Facilty Prol e não recebi meus direitos um Juiz do ministerio do trabalho se solidarizou com a situação dos funcionário da Facility e chamou eles pra conversar lá chegando havia nós os ex funcionários que eram muitos e representantes do sindvig-rj e dois advogados da facility como eu chamo o gordo e o magro ambos vieram de mãos abanando, literalmente sem qualquer pasta ou documento em mãos apenas o gordo deu desculpas esfarrapadas que o estado e o municipio deviam não sei quantos milhões e o o outro mais não sei quantos milhões e não sabia de nada quando era questionada apenas dizia que precisava de 48 horas para levantar essa informação dizia isso o tempo todo , eu só fiquei quieto pois buscava uma solução nesse dianão iria começar uma discussão por nada , pois se ele conseguia essa informação em 48 horas por que não fez antes pois eu fui notificado 1 mês antes com certeza ele tambem mas lembrem ele apenas foi pra lá pra isso dar desculpas, após duas horas de conversa mole foi visto que eles deveriam apresentar uma proposta para liberar o fundo e o resto do dos nossos direitos no sindicato mais uma multa de equivalente um sálario e me lembrando o único momento em que o advogado magro se pronunciou foi quando foi dito que eles deveriam pagar uma multa fora isso ele não falou nada . porem esse acordo não deu em nada e eles não pagaram merda alguma , porem eu tinha o processo correndo na justiça , mas desgraça pra pobre é sempre pouco o juiz me fica doente e é remarcado para dois meses depois chegando no dia da audiência no dia exato do termino do meu auxilio desemprego que quase perdi por causa desses pilantras e pela merda do sistema automatizado da dilma para ninhuem conseguir dar entrada no auxilio cheguei lá esperei conheci a advogada da facility que tinha um acordo aguardei minha advogada e na frente do juiz celebramos o acordo ai você pensa caro leitor o sofrimento acabou não ainda não os bastardos não depositaram nada nem mesmo uma única moeda em minha conta sabe aquele medo que te deixa sem ar foi isso que eu senti estava totalmente sem nada na merda absoluta no dia seguinte entrei em contato com minha advogada que pegou os documentos nescessarios para pedir a penhora da fatura da empresa ai você pensa então logo você vai receber caro leitor todo castigo pra pobre é pouco isso aconteceu em Dezembro o judiciario entrou em recesso somente em 20 de janeiro eles voltam e só vou ter uma resposta lá pra fevereiro Facility Prol me fudeu com todas as cores do arco-iris eles nem mesmo pagaram meu acordo .FACILITY PROL É UMA MERDA .

CARLOS MENDES disse...

EU ATE AGORA NÃO RECEBI O PAGAMENTO DE DEZEMBRO E O DÉCIMO, QUERO UMA RESPOSTA PORQUE O BANCO NÃO ESPERA JUROS SÃO COBRADOS NO MÊS SEGUINTE, QUEM SOFRE SOMOS NÓS TRABALHADORES



Anônimo disse...

Sou funcionária da empresa Prol .Trabalho como auxiliar de serviços gerais na cidade de Nova Friburgo .Os funcionarios daqui estão indignados com o descaso e a falta de informações,,
estamos sem salários e decimo terceiro e nem uma satisfação eles dão!!! é revoltante!!!

Anônimo disse...

cambada de imcompetemtes n sabem administraR NADA!!!!MARIA DAS GRAÇAS

Anônimo disse...

ESTAVA LENDO OS DEPOIMENTOS DOS COLEGAS E ACHO INTERESSANTE DEIXAR O MEU AQUI TAMBÉM...POIS TRABALHEI NA FAETEC QUE TAMBÉM ERA FACILITY/PROL E FUI MANDANDO EMBORA...NÃO RECEBI NADA...JÁ CANSADO DE IR NA EMPRESA RECEBER E SEMPRE HAVIA UMA DESCULPA QUE O SISTEMA ESTAVA RUIM E REMARCAVAM A DATA PARA O RECEBIMENTO DA RESCISÃO...APÓS DIVERSAS VEZES SEM SUCESSO INDO NA EMPRESA TENTAR RECEBER...CHEGOU O DIA DA HOMOLOGAÇÃO E NO SINDICATO NÃO APARECEU NINGUEM...ENFIM...NÃO RECEBI NEM O SEGURO DESEMPREGO...FOI PRECISO GRITAR BEM ALTO LA DENTRO E AMEAÇAR QUEBRAR TUDO PARA ELES DAREM BAIXA NA MINHA CARTEIRA DE TRABALHO...APÓS DADO BAIXA NA CARTEIRA FUI DIRETO A UM ADVOGADO AMIGO MEU...QUE INTELIGENTEMENTE...COLOCOU O PROCESSO EM 'RIMO SUMARISSIMO'...COM APENAS 1 AUDIENCIA...NESTE DIA APARECEU UMA ADVOGADA REPRESENTANDO A EMPRESA E FAZENDO UMA PROPOSTA MUITO ABAIXO DO VALOR QUE TERIA QUE RECEBER...RECUSEI...E COM UM JUÍZ JUSTO E CIENTE QUE A EMPRESA COSTUMA FAZER ISTO COM OS FUNCIONÁRIOS...ME DEU CAUSA GANHA E FUDEU ESTES FDP FAZENDO-OS PAGAREM O TRIPLO...E DETALHE, FEZ COM QUE ELES PAGASSEM ATÉ O SEGURO DESEMPREGO QUE NÃO RECEBI NA ÉPOCA....DECIDI ENTRAR NA JUSTIÇA POIS É O MEU DIREITO...E SE TODOS PENSASSEM ASSIM E FIZESSEM O MESMO, ELES NÃO ESTARIAM ATÉ HOJE DANDO CALOTE EM NÓS TRABALHADORES....NÃO TENHAM MEDO E COLOQUEM ESTES SAFADOS NO PAU MESESMO...PROCESSO NELES...BOA SORTE A TODOS E FIQUEM COM DEUS

Anônimo disse...

Eu sou funcionaria desta empresa que era service clean passou a se chamar facility e agora o nome atual e prol estou montando um processo contra esta empresa que está com três meses de pagamento atrasado eles tem um ano que não recolhem o fgts enfim meu processo já está sendo montado meu advogado irá pedir pela recisao indireta..Quando não está cumprindo com suas obrigações sei que tenho uma longa batalha pela frente...mais não desistirei trabalho a 10 anos nesta firma que só está me trazendo dores de cabeça passei natal sem pdeg sem décimo chega ...alguem de vocês que botaram na justiça conseguiram receber algo? Pois pelo que parece nem comparecem as audiências.

Anônimo disse...

Meu caros, a Prol é pior do que Facility. A Prol tem vários processos na justiça por atrasar salários por meses. Uma amiga que trabalhou na delegacia legal disse que trabalhou anos e só recebeu R$200 e até hj corre na justiça. Falou também a Prol é do Picciani e da mulher do ex.governador e Cabral.

CARLOS MENDES disse...

NO DIA 02/12/2016, FIZ 6 ANOS E NÃO ME DERAM AS FERIAS REF. A 2015, SEM PAGAMENTO DESDE JUNHO DE 2016, TENTEI FAZER CONTATO COM A EMPRESA POR DIVERSAS VEZEZ TANTO POR TELEFONE COMO FUI NA EMPRESA JUNTO COM DIRETOR DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE B. ROXO E QUEIMADOS, SEM SUCESSO.

Anônimo disse...

De dentro da caixa de surpresa da Prol (Facilty) sai outras descobertas:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rjtv-2edicao/videos/t/edicoes/v/quem-sao-os-donos-de-um-dos-maiores-fornecedores-do-governo-do-rj/5632227/

Moraes disse...

Eu fui desligado da EMPRESA em 2015 ate agora a empresa prol naõ que pagar o meu dinheiro

Anônimo disse...

Ex Sindico da Delegacia Legal. Em março de 2016 estava com atraso de quatro meses sem salário, vale transporte e sem ticket alimentação (Alelo). Ganhei processo municipal, estadual e aguardando resposta do processo no Rio de Janeiro. É um absurdo, falta de respeito com seus colaboradores. 2014 FACILITY, 2015 Prol Empreendimentos,2016 Prol Staff. Grupo do Mal.