quarta-feira, agosto 06, 2008

Em Brasília?

No dia do padroeiro da cidade? É muito descaso do ex-prefeito e atual deputado federal com a campanha, ou ele, já não acredita mais, na sustentação jurídica de sua candidatura. Corre solto pelo Boulevard a informação, de que uma pesquisa feita por um instituto liderado por um ex-funcionário do Ibope, não será mais divulgada pelo partido do ex-prefeito. Os motivos seriam explicados por meia dúzia de diferença.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto o Instituto que fez a pesquisa para Arnaldo Viana foi o MAPEAR,que é dirigido pelo ex diretor do IBOPE Erich Urich.Rosinha ficou 7 pontos na frente de Arnaldo e por isso,eles que encomendaram a pesquisa não puderam divulga-la.A realmente um certo desconforto na campanha governista.Vão partir para o ataque a ex-governadora.Essa diferença refere-se a pesquisa estimulada,na simulação de segundo turno a difertença é maior ainda.

Anônimo disse...

Eu ouvi o João Oliveira anunciar que seria pubicada uma pesquisa pela Folha da Manhã e esperei o resultado.Realmente não saiu nada.Não sei se é verdade ou não mas meu chefe na prefeitura disse que Rosinha tinha ultrapassado Arnaldo,numa pesquisa feit6a por Marcos Barcelar.Será?

Anônimo disse...

O filho de Marcos Barcellar falou numa rodinha que a turma da prefeitura está desesperada.É verdade mesmo que Rosinha passou de passagem o Arnaldão.A conversa lá é que a candidata vai ser Ilsan no lugar dele,e que a debandada vai ser geral,pois ninguém quer segurar a mala da perua Ilsan.