segunda-feira, novembro 03, 2008

Charada & humor

O blog recebeu de um leitor: “Roberto meu amigo, vamos nos divertir um pouco também. Eu vou postar uma charada. Adivinhe quem está nesta foto?? Quem acertar vai ganhar uma passagem do centro da cidade até o Shopping Estrada, embarcado num ônibus da Conquistense. É sem dúvida uma das mais gloriosas viagens que um cidadão pode fazer”.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a foto ??

Vai republicar ???

Anônimo disse...

Roberto,

recomendo como segundo prêmo o ciruito alternativo IPS x Santa Rosa, feito pela viação São João. Realmente é uma "viagem".

Anônimo disse...

E cadê a foto?

Anônimo disse...

Cadê a foto?

Anônimo disse...

QUAL FOTO?

Anônimo disse...

Aproveitando a deixa sobre o Shopping Estrada... Alguém já viu uns telões que foram instalados por lá? Lembram uma tela de LCD, mas na verdade é uma coisa bizonha que, pelo menos quando presenciei, trasnmitem "por escrito" algumas notícias. Na semana passada (no dia 30/10, por volta das 12:00), os telões noticiavam pesquisas eleitorais de candidatos a prefeitos da região. Nada demais, se as eleições já não tivessem sido encerradas há pelo menos 4 dias. Só fico imaginando por quanto essa "inovação tecnológica" vergonhosa foi comprada...

Douglas Azeredo disse...

O cara que falou da linha IPS X Santa Rosa, essa linha não existe. Você pode ter confundido com a linha IPS X Parque Prazeres, esse último também em Guarus, mas não é perto do Santa Rosa, também pode ter confundido com a linha Jockey X Santa Rosa, essa é uma viagem e tanta, bem maior que a primeira linha. Já que falaram de ônibus, A Tamandaré até que andou comprando uns veículos seminovos, como já disse não são 0 km, mas se comparado a grande maioria das empresas de ônibus da nossa cidade pode-se dizer que estão em ótimas condições, cadeiras estofadas, corredores mais amplos, são modelos fabricados de 2000/2001 pra cá, a maioria está na linha para Goitacazes e adjancências. Vários veículos da Tamandaré nas linhas Centro X Eldorado e Penha X Pecuária também são seminovos, com cadeiras estofadas e corredores mais amplos. Bom, ainda falta muito para que se tenha um transporte decente nessa cidade, mas comparado ao resto até que a Tamandaré está indo bem. A São João só sabe adquirir novos micro-ônibus, espero que a nossa prefeita eleita cumpra com suas propostas e proíba essa ação de micro-ônibus a torto e a direita. Vamos dar um tempo, se nada for feito, comecemos a cobrar.

Imbeloni disse...

MOCAIBER REUNE SECRETARIADO.


Leonardo Berenger

O secretário municipal de Governo, Fernando Leite, informou que, conforme o anunciado anteriormente, o prefeito Alexandre Mocaiber, realiza hoje, às 15h, reunião do secretariado, no auditório da Prefeitura.

Na reunião do secretariado, Mocaiber irá anunciar um conjunto de ações a serem desenvolvidas e um calendário de obras a serem entregues até o final de seu governo, em 31 de dezembro.

De acordo com Fernando Leite, o prefeito Mocaiber ainda determinará ações para o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Está prevista, também, a indicação dos nomes que atuarão na transição, junto aos 16 indicatos ontem, pela prefeita eleita.

Sobre a possibilidade, levantada por Rosinha Garotinho de acionar o Ministério Público para ter acesso às informações da Prefeitura, o secretário disse que, “em nenhum momento o governo teve ou tem a intenção de dificultar” o repasse de dados ao novo governo.

Fernando Leite fez questão de frisar ainda, que todas as informações que serão passadas ao novo governo são públicas.

Ele reinterou, também, que o prefeito Alexandre Mocaiber vai cumprir normalmente suas atividades até o final do mandato: “O governo municipal está tranqüilo quanto ao cumprimento de suas obrigações. Porém, se a prefeita eleita entender que deve acionar o Ministério Público ou qualquer outro órgão, é direito dela. O governo está fazendo sua parte”, esclareceu o secretário.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

Postado por Cláudio Andrade

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que foto? A do que estava chorando e cumprimentando Rosinha, apesar de não ser do lado dela, mas que quando viu que ela seria nossa flor plantada por Deus, se rendeu? Só Jesus!!!! Que coragem!

Ah... se quiser me pagar uma viagem de Paraty para o Rio de Janeiro e depois do Rio para Campos, para assitir e abençoar nossa Prefeita no dia 1 de janeiro, ACEITO! UM abraço.
( acho que acertei esta charada...)