domingo, novembro 02, 2008

Comunidade no Orkut para ajudar a prefeita a governar

O blog recebeu de um(a) comentarista a informação que reproduzo na íntegra abaixo: “Prezado Roberto, Estamos debatendo no orkut propostas para ajudar Rosinha a governar... Já que estão fazendo muitas carreatas, pensamos que é uma boa hora pra ver um grande problema em Campos: trânsito. Diferentemente da saúde, da educação, este é um tema fácil de resolver e que mudaria a cara da cidade... faria começar a surgir o pensamento coletivo que entendo necessário de se viver em uma cidade com educação, cidadania, respeito a todos, pedestres, ciclistas, etc... Penso que devemos insistir neste tema... Assim, queremos espaço para sugerir à Prefeita eleita que trace regras de ordem desde o dia 01/01/09 (com os guardas municipais nas ruas, na praia)... Com energia... educando, multando, organizando estacionamento, respeito aos sinais, faixas e mãos de transito. Precisando de ajuda para divulgar este debate e fazer chegar a quem de direito. Acredito que começando o governo com o pé direito, a cidade começa a mudar.Espero que sejamos ouvidos.Abraços!!! Sou membro da Comunidade do Orkut "Ajudando Rosinha a Governar".

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho de grande valia essa comunidade... se chegar realmente às mãos (ou vistas)de Rosinha, será uma excelente ferramenta. Acredito que o trânsito em Campos realmente carece urgentemente de melhorias, principalmente no que diz respeito aos ciclistas, pois estes ainda nâo dispôem de segurança para trafegar nas ruas de Campos, cada vez mais abarrotadas de motoristas mal educados. Uma ciclovia ou demarcação nas pistas para ciclistas, a respeito do que ocorre na Europa seria muito bem-vinda. Parabéns ao leitor pela iniciativa!

Anônimo disse...

Será que ela vai querer? Ou vai aceitar durante o prazo máximo de validade das alianças do casal?

J.C. Salomão

elias cbb disse...

eu já sou membro da comunidade e recomendo aos críticos como o amigo acima participarem e depois sim criticarem

Anônimo disse...

Orkut! Coisa de quem não tem um livro para ler.
Fala sério!!!!!

Anônimo disse...

Posso aproveitar para questionar um fato? Porque as principais avenidas da cidade (cito: Formosa, Alberto Torres, Pelinca, Sete de Setembro e Saldanha Marinho), possuem estacionamentos dos dois lados?
Essas ruas cortam a cidade de um lado a outro, e o que vejo é um grande funil que causa transtorno para o fluxo de veículos na cidade.
Será que algum de vocês já precisou passar com pressa pelo início da Alberto Torres e perceber que o transito ali fica encaixotado, ou melhor, num corredor polonês?
Se realmente ela utilizar a internet como veículo alternativo para sugestão de políticas públicas podem contar comigo.
Ass: Paulo de A. Ourives.

Anônimo disse...

Estão fazendo muito alarde, muitas carreatas, muitas festas, dia 1 de
Janeiro, Rosinha não assume, eu garanto. Podem preparar os lenços...!

Anônimo disse...

Com certeza ela já sabe que a comunidade existe, pois logo depois de encerrado o segundo turno Garotinho já divulgava a comunidade no blog dele.

Ralph Prates

Anônimo disse...

O problema do trânsito em campos já está virando caso de polícia... è um desrespeito a todas as regras existentes... quando alguém tem atitudes corretas e sensatas, é xingado(a), desrespeitado (a). Educação e multas para os relapsos, urge!!!

Anônimo disse...

É uma ferramenta Poderosa, levará com certeza informações valiosas à Prefeita.
parabéns a iniciativa.
Armandão