domingo, novembro 02, 2008

"A reação da natureza"

A imagem foi enviada ao blog pelo professor Salomão, junto com o recado que veio junto com o título da nota: “Ainda bem que, em Campos, nem tudo é rosinha! Será que eu teria que primeiro mandar, para a moderação (bonito nome para censura), para os filhos?” PS: Imagem desta manhã de domingo e Finado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sábio e a natureza!! nem tudo e campos é rosinha graças a Deus!

Anônimo disse...

Bobagem dizer: Perfeição da natureza, mas eu digo, porque poucas pessoas param para observar o que é belo! A natureza dizendo: Campos ainda tem jeito! Mas, não será cor de rosa. Aguardem... Vão passar 4 anos criticando o que está errado, o que não foi feito. Já vi tudo."Me dê uma chance de mudar a nossa cidade."
A chance foi dada, agora abuse...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Bem, no nordeste qualquer flor é rosinha. Rosinha está para flor assim como Gilete está para lâmina de barbear e Bombril para palha de aço... Tudo bem, não estamos no nordeste... mas deve ter muita gente aí chamando toda flor de ...Rosinha... O quê que tem , né? Afinal rosinha hoje é sinônimo de tudibom!

Ah... e por falar nisso, aquela da campanha do Câncer de mama - Outubro Rosinha, veio mesmo a calhar. Pois não seria um câncer na mama da prefeitura essa Corrupção?

Que venham mais Rosinhas...prevenir.

Anônimo disse...

Pôxa, vivo vigiando esses ipês p/ fotografar...Perdi a chance.É do ipê que está falando, professor?
Elza.

Quasepoesia disse...

Eu prefiro ler que ainda bem que nessa cidade nem tudo é Arnaldo, que não é nome de flor e não atrai tanto preconceito para si e para sua trupe quanto atrai a prefeita eleita por puro preconceito e maledicencia...
Mas enfim...
Cada um sente falta e se satura do que lhe interessa...

Anônimo disse...

Já imaginaram se fosse arnaldo...ou...mocaiber...hum....seria doloroso...nem a planta iria gerar tão linda côr...certamente, estaria entristecida, sofrida...o desbrochar da natureza, já revela novos ares, novas cores, novas tendências p/ nossa Campos. Paz e vamos adiante! Sejamos vigilantes, se não der certo, vamos cobrar e dar a resposta nas urnas! Assim é a democracia. Renovar é salutar. Olha o exemplo da natureza!!!

Anônimo disse...

SER JUMENTINHO!!!
DE ONDE TIROU ESTA IDEIA DE QUE NO NORDESTE TODA FLOE É DESTA COR?? SÓ PODIA SER JUMENTINHO!!