segunda-feira, agosto 03, 2009

Riscos com bueiros sem tampa

O blog mostrou aqui há quase um mês, um bueiro sem tampa, na avenida 28 de março, perto do campo do Americano. Até hoje, ele continua lá expondo a população. Há diversos outros pela cidade. Aí abaixo outro identificado na rua Conselheiro Otaviano, em frente às instalações da Cooperplan.

9 comentários:

Anônimo disse...

A cidade abandonada..., a epidemia de gripe camuflada com a realização dos exames das suspeitas feitas na Fiocruz e não no Plinio Bacelar para que os casos em Campos entre na estatística do Rio e não de Campos..., a saúde pedindo socorro, as farmácias dos postos de saúde vazias..., a educação com mais um escândalo com a terceirização de merenda, num sistema que sempre deu certo e quem trabalha em escola municipal sabe como é rigorosa tanto na parte de supervisão quanto de material, cardápio... as estradas esburacadas também na área rural, que infelizmente a minoria que vê e sofre...

E CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO...

SOCORRO...

Anônimo disse...

Se esses buracos fossem somente nas ruas, seria ótimo, mas esperem para ver no final do mandato dos coronéis da Lapa.
Os postos de saúde estão funcionando precariamente, com falta de material e entregues a vereadores para fazerem política de troca de favor.

Bicho Possuído
Cada vez mais possuído

Anônimo disse...

Os buracos representam o total e absoluto caos na gerencia da nossa pobre cidade.
IMAGINE, o tamanho da incompetencia existente na secretaria de obras e no executivo que faz com que buracos existam por semanas e até meses.
Se todo motorista que sofre com os buracos em Campos, não votasse nos coroneis da lapa com certeza, eles perderiam as proximas eleições !!!

Eloah. disse...

"MP" existe msm em nossa cidade???
Tenho dúvidas!!!!!
E o pior é que, se não acontecer nada bem rápido, imagina como estará essa cidade daqui a 3 anos????

=\

Anônimo disse...

Olá professsor Roberto, na abandonada rua nova do CEFET de Guarús, existe um bueiro aberto a anos próximo ao General Dultra, e ninguem toma providencias...Inclusive os moradores fincaram um pau para servir como sinalização para os motoristas...Na ultima sexta houve um acidente de grande proporção envolvendo um toyota corolla naquela mediação...Quando as autoridades tomarão providencias????

Anônimo disse...

Eloah, daqui a 3 anos nossa cidade estará igual a um queijo suíço. Mas o grande problema não serão os buracos deixados na rua, mas outros buracos.

Tem pau fincado também em bueiro na fellipe uebe esquina com saldanha marinho.
Parece que a Malfeitura não quer contrariar a vontade do "pau" de ficar ali enterrado naquele bueiro, em uma espécie de satisfação lasciva.
Não sei se os donos de carros que por acaso acabarem abruptamente com a relação quase sexual do "pau" com o bueiro, terão o mesmo prazer.

Bicho Possuído

Anônimo disse...

E isso aí Roberto, cada um tem o governo que merece. Quem votou nessa mulher que aí está, é porque tem memória curta ou não tem vergonha na cara. Tá aí a mudança que tanto queriam.
Saudações.

Anônimo disse...

Enquanto existirem esses "coronéis" a cidade só vai para o buraco. será que ninguém lembra quando eles passaram pelo governo do estado?
abraços.

Eloah. disse...

Pra quem tem a memória curta então, aí vai um vídeo pra vcs refrescarem a memória ...

É só procurar no You Tube:
"Anthony Garotinho X Ana Paula Padrão "

=]