quarta-feira, agosto 19, 2009

Leitor pede informações sobre salários na PMCG

Quem puder ajudar é só postar as informações nos cometários. O blog acredita que os padrões obedeçam a um plano de cargo e carreiras para os diferentes mínimos. A pergunta: "Gostaria de saber, pois não consegui essa informação na nossa prefeitura. Sou funcionário estatutário da mesma e gostaria de saber o salário dos funcionários estatutários (básico nível fundamental, médio, superior e primário), já que necessito para colocar em um processo administrativo. Desde já agradeço pelos préstimos serviços a sociedade Campista. Estou solidário ao blog contra a censura da folha!!! Abraços.!!"

7 comentários:

smeagol disse...

Amigo desculpa comentar e não responder a sua pergunta, mas não consegui me conter.
Se a própria Malfeitura não sabe responder a esta pergunta, imagine a competência deles para assuntos mais complexos.
Acho que o que você está querendo saber deve estar no plano de cargos e salários, que imagino que a Prefeitura tenha um, pois felizmente não sou servidor desta. Já sofro demais no Estado.

Smeagol

Anônimo disse...

Olá.
O blog do beto recebeu por e-mail um vídeo e repassou para outros blogueiros, sobre a tentativa de cortar seus dedos e/ou voz por um jornaleco aí na sua cidade.Isso tem que merecer o repúdio de todos nós. Daí vai uma sugestão do beto. Campanha para que ningué, compre esse jornalzinho fuleiro.
abraços do www.betocritica.blogspot.com

Anônimo disse...

o de procurador e o de fiscal de rendas ,dizem,está próximo aos 15000.

Anônimo disse...

desculpe-me a intromissao, mas é que hoje acordei "com a pá virada".

Eu vi o comentario do Smeagol e cá imaginei: se todo comentario (nao digo post) for declarado potencial risco de processo, que buraco nao estamos a entrar...

O blog nunca fez um anuncio sequer do tipo "visite nosso novo blog 100% digital"; o blog nunca foi vendido o acesso a 1,30; eu nunca vi um adesivo pra vir pra cá... e tem gente que fala o que quer e quando lê o que nao quer (mas deveria ler sempre), dá nas tamancas... aaaah! façam-me o favor.

Que me perdoem os juristas, letristas, egoistas, manequeistas e afins: o territorio LIVRE da internet nao pode ser palco de GRADES da censura.

José Renato disse...

Caro colega da PMCG
Se pretende uma requerimento adminstrativo visando alguma diferença salarial em função do exercício do cago qu ocupa.
Não perca seu tempo, vá direto ao poder judiciário.
PS: Para qualquer comparação, conte com a compreenção de um colega e peça a cópia de um de su contra-cheque, está é a melhor prova.
Boa sorte.

Anônimo disse...

Alguém quais são as remunerações de cargos comissionados do Governo do Estado do Rio de Janeiro?

BALTHAZAR disse...

Não sei o salariário de todos, mas há absurdos como a evoluçao salaria dos fiscais de renda e dos procuradores do municipipio,que advogam em causa própria.Estas categoria conseguem tudo que querem e além disso, recebem sempre de forma retroativa sustentados por leis duvidosa quanto à justificativa.