sexta-feira, agosto 14, 2009

"Os macaquinhos comem a folha"

O blog recebeu nos comentários, o texto também postado no blog "Moinho de Paz", do Bebeto Alvim, que resolvemos trazer aqui para a capa junto de sua ilustração:
"Bom! Não sei! Os três clássicos, os sábios... teriam indigestão ou não? Divulgar é preciso; calar não é preciso. Os órgãos de informação têm compromissos com seus seguidores. Desde os primórdios, quando só se ouvia. Depois, se lia. Atualmente, se vê. E também se fala. Mas, alguns ainda insistem no obscurantismo. Mesmo nos tempos modernos. Impossível mentir. Os que acham que ainda podem praticar a arte da mentira que a façam para os mentecaptos – não para os normais. Qual a diferença? Muitos ainda não sabem. Nem eles, com certeza! Há muito, fizeram o que queriam. Agora, que deixem a blogosfera em paz. Ou que a contestem com coerência. O que, por certo, eles não têm. Bebeto Alvim (moinhodepaz.blogspot.com) Em solidariedade ao Blog do Dr. Roberto Moraes".
PS.: Corrigido erro de digitação do título às 14:08.

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Aplaudo! Bravo! Eia!

CA - Engenharia de Controle e Automação IFF disse...

Bem professor, não sei o que aconteceu entre o blog e a folha, de qualquer forma, apoio que devemos sim lutar contra qualquer forma de censura, pois o tempo da ditadura já passou. E a internet é a democratização da informação, tanto para quem quer falar, quanto para quem quer ouvir, se não se puder falar, toda a filosofia de liberdade dada pela internet que nos levou a um novo patamar, cai por terra. Aproveitando para o senhor conhecer o blog do CA de Engenharia.

Vinicius de Paula Santos

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O meu aplauso está intimamente ligado a questão da "censura em si". "Censura nunca mais"!

Andre Pinto disse...

Mandou bem, meu amigo Bebeto Alvim! Não é atoa que que eu admiro o o blg MOINHO DA PAZ, ícone expesso dos sentimentos dos atafonenses!
Andre Pinto
São João da Barra