quinta-feira, agosto 13, 2009

Reclamação contra os motoqueiros

O Adauto Nunes da Silva faz mais uma solicitação: "Olá professor, tudo bem?. Estou mandando este E-mail para lhe agradecer. Há dias escrevi falando do grande índice de acidentes que vem ocorrendo na esquina das Ruas Marcílio Martins com Rua Bento José Sampaio no Parque João Maria. Não é que foram lá e colocaram duas plaquinhas de P A R E ! Acho que não vai resolver, o problema alí é muito sério.Mas pelo menos ajuda. Obrigado". "Agora quero fazer uma outra reclamação que acho ser uma boa para todo mundo. Peço a nossa querida PREFEITA ROSINHA que tire de circulação esses MALDITOS MOTOQUEIROS que infernizam a vida das pessoas com essas motos com descargas abertas, desgraçando nossos tímpanos. Não há respeito com ninguem, as crianças não conseguem dormir, os idosos também. De modo geral, as pessoas sofrem. Tenho uma vizinha de 90 anos que fraturou e fêmor e a filha dela me falou que essas pestes de motos não deixam a mãe dela ter sossego, não consegue dormir e não deixa ninguem dormir. E eu, sou testemunha disso.É um inferno principalmente nas madrugadas. Na minha Rua, Bento José Sampaio parece uma pista de corrida de motos barulhentas. Tem que haver respeito pelas pessoas, não há necessidade dessas motos serem tão barulhentas, a Lei do silêncio tem que ser respeitada. Será que não basta os automóveis que mais parecem boates anbulantes? Rosinha tem que impor a Lei. É nosso direito e isso tem que ser respeitado. Tem que haver uma união entre Polícia Militar e Guarda Municipal e obrigar a esses malditos motoqueiros e colocarem silenciosos em suas motos e não abrir a descarga. ESPERAMOS E EXIGIMOS PROVIDÊNCIAS. Muito Obrigado. Adauto Nunes da Silva".

4 comentários:

Josimar disse...

Melhorou um pouco o estacionamento de carro nas calçadas mais nossos semáforos não são respeitados, principalmente pelas motos e Vans piratas. É fácil resolver esses desrespeitos à lei de trânsito, basta ter vontade política.

smeagol disse...

Não são só os motoqueiros. E os quiosques infernais que colocaram nas praças? Essa é uma reclamação antiga de moradores que moram perto destes verdadeiros infernos.
Basta verificar se alguém quer comprar uma casa que tenha um quiosque na esquina.
E o pior eles vão aumentando de tamanho sem nenhum controle, colocam mesas nas calçadas, carrinho de churrasquinho e por aí vai. tudo isso sem alvará de licença da prefeitura.

neste caso vale a premissa: "os incomodados que se mudem".

Smeagol

Anônimo disse...

Roberto. O mesmo acontece na rua Djalma Lima no Parque Prazeres. é um absurdo o que esses motoqueiros fazem, infernizando os nossos tímpanos. E o engraçado é que eles passam justamente na hora em que a pessoa está assistindo Tv ou dormindo. Cadê as autoridades? Parecem que não estão nem aí, né? Sabe porque? Porque isso não acontece com eles. Eles moram em prédios ou condomínios fechados e isso por lá não acontece. Outra coisa também que eles fazem é com relação aos carros de som. Colocam em uma altura insuportável. Nós quando estamos com visita em casa, não podemos nem conversar, tamanho é o barulho.
Jorge.

Anônimo disse...

Isso é preconceito, gente. Os cornos tem o direito de usar essas descargas barulhentas para avisar que estão chegando em casa!!! Coitados!

Amigo de um corno motoqueiro