segunda-feira, agosto 31, 2009

Sinalização?

A informação de que o grupo político do ex-governador vai sair com três candidatos à Câmara Federal na região (Pudim, Feijó e Loureiro), leva a duas interpretações: 1) Que vale mais ter uma número maior de pessoas pedindo votos para o governador do que propriamente para se eleger; 2) Que o pré-candidato a governador pode desistir da empreitada e assim puxar mais gente para a Câmara, mesmo com um número menor de votos. A segunda é menos verossímil, até porque, fica difícil acreditar que ele deixaria espaço eleitoral para ser ocupado na região.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
1-Nenhum dos três será eleito.
2-Garotinho vai acabar de enterrar de vez à administração da esposa.
3- Não vai se eleger pra governador.
FINALMENTE:
Isso é tudo que o grupo da outra quadrilha quer.

Anônimo disse...

Na verdade é tudo muito bem pensado, o objetivo maior é justamente pulverizar ao máximo os votos em nosso município e consequentemente, não eleger seu opositor,o já falecido Arnaldo ou melhor, enterra-lo de vez.

Anônimo disse...

O candidato real é Pudim. Os outros são apenas para reforçar a candidatura ao governo do estado e tentar tirar votos de Arnaldo em áreas que Pudim não tem penetração(especialmente com Feijó, que apesar da derrocada ainda mantém boas relações com setores da elite campista). O mesmo será feito para a Alerj, com Roberto Henriques como candidato verdadeiro.

Anônimo disse...

Garotinho vem como deputado federal e leva com ele mais gente.

Anônimo disse...

gosto muito de ler esses comentarios, pessoas q nada entendem de nada comentando...

pudim teve quase 200 mil votos na ultima eleiçao, quando garotinho nem era candidato.

feijó teve mais de 100 em 2002 a maioria fora de campos.

somando as 2 votaçoes temos 300 mil votos, tirando ai uns 70 mil a menos os 2 devem conseguir 130 mil votos, mais uns 30 mil de loureiro (s ele vier claro) vocês acham q eles nao conseguem entrar nao?.

vao achando q garotinho esta brincando...

Anônimo disse...

Chega de mais do mesmo, Apresente-se Roberto Moraes, e seja uma nova liderança para esta cidade.

Toma Ferro disse...

O esperto das 7:22...Feijo qdo teve essa votação tinha mandato,Garotinho qdo carregou Pudim nas costas,tinha apoiado vários prefeitos q conseguiram se eleger e por isso apoiaram o Pudim d cachaça...Seu Roberto Henriques n ganha nem p síndico d prédio,Davi foi prefeito numa cidade perto daqui q n posso opinar sobre seu governo lá...Dos 3 só vai um e olhe lá...O pior é ter q aturar mocaiber candidato,esse n ganha nem p associação d moradores...