quinta-feira, dezembro 10, 2009

Mocões, moções, moções...

Um leitor do blog enviou a informação junto da pergunta: o vereador não tinha nada mais importante para fazer? "Olha eu sou flamenguista enjoado, mas essa do Magal é demais. Tanto coisa para se fazer nessa cidade, um projeto de orçamento a ser votado e olha para que o seu mandato se orienta. VEREADOR JORGE SANTANA DE AZEREDO - MAGAL- Processo nº 3183/09/SEC/CMCG – Moção de aplausos ao Aventureiro Futebol Clube do Parque Guarus, pela conquista da Taça Guarus 2009. - Processo nº 3184/09/SEC/CMCG – Moção de aplausos ao Clube de Regatas do Flamengo, pela conquista do Hexa-campeonato Brasileiro 2009. - Processo nº 3185/09/SEC/CMCG – Moção de aplausos a Sra. Patrícia Amorim pela conquista nas eleições à Presidência do Clube de Regatas do Flamengo." Comentário do blog: Com todo respeito à opinião do vereador, o seu mandato é público. Quanto à moção ao Aventureiro até faz sentido porque é de Campos, da nossa Guarus, mas, pedido de moção por eleição da presidência e pelo título do Flamengo é... deixa para lá... enquanto isso mais uma chuva em Guarus...

17 comentários:

débora disse...

Falta de raciocínio?
Falta de respeito?
Falta de vontade?
Faltou o q aí???

Maurício Faez disse...

proponho uma moção pela calamitosa situaçao de algumas ruas de nossa cidade;

uma outra moção pela decadente situaçao dos onibus de nossa cidade (kd os vermelhinhos da Tamandare? sumiram???)

sugiro uma moçao pela vitoria do XV de Catorze de Quixeramobim, pela sua terceira vitoria no futebol semi-amador do Ceará em 84 anos de historia.

Saudoso Bussunda nao perdoaria: "Fala sério, aí!"

Espero que a moçao de aplausos do verao nao seja pra tentar matar a infestaçao de mosquitos da dengue.

Botelho disse...

Também quero uma moção de aplausos de pé para o meu Botafogo e para o Fluminense do meu pai por permanecerem na primeira divisão.
Alguém mais quer? Aproveitem.

Gilberto Nunes disse...

Realmente, essa moção foi insana.

Um abraço!

Anônimo disse...

MOção de aplausos a cara de pau do vereador Magal.
Sem comentários....

Bicho Possuído disse...

Se até o soldadinho de chumbo do Exército da Lapa Vlad e o filho do nelson Paim receberam moção de aplausos pelo "grande" empreendimento "Laviera", não espero mais nada.
Quero uma moção de aplauso para o meu boteco, afinal de contas os meus "fregueses" vão ficar emocionados com os aplausos.

Bicho Possuído

Pedro (D)KabraL disse...

O pouco nobre edil devia procurar mesmo alguma coisa relevante para fazer, inclusive se instruir e pesquisar mais para saber que o time recentemente campeão é o único hexa que só tem cinco títulos.
Tomara que o povo, nas próximas eleições, aprove uma moção para ele ficar sem o mandato

Luiz disse...

Professor com todos os fatos que temos presenciado no cenário politico nacional, envolto em lamaçal de corrupção e sujeira.

Mais os Blogs estão aí para mostrar a população de maneira livre as coisas como são.

Se o senhor puder leia essa entrevista de um Vereador ao Blog Momento Verdadeiro.


http://momentoverdadeiro.blogspot.com

Um grande abraço professor.

Anônimo disse...

As atitudes desse vereador já não mais me surpreendem. Eleito pela parcela mais pobre do município o vereador se preocupa em puxar o saco da presidente do Flamengo e também vereadora no RIO, assim como se preocupa em dar emprego a seus irmãos e sobrinhos na Prefeitura. Num vejo a hora de aparecer um Durval Barbosa aqui nessa lamacenta planície, e dedurar os inúmeros esquemas que roubam o povo campista cotidianamente.

Anônimo disse...

Porque aplaudir um time carioca?
palhaçada

Anônimo disse...

Eu quero uma moção de Aplausos, para a imbecilidade do Vereador!
Não é por nada, não, mas sinto falta de um Sérgio Diniz, nessa Câmara. Taí um cara inteligente, que dava aulas de como ser vereador. Agora pelo menos ele teria com quem dialogar, a Vereadora Odisséia.
Estes comentários não são políticos, mas sim de postura pública dos vereadores.

Anônimo disse...

Falta de respeito com a população que esta com as ruas esburacadas, sem saneamento básico, sem transporte dogno, com iluminação precária, sem emprego e ainda com esse tipo de vereador nos representando...Esse é o Lider de Governo de Rosinha...kkkkkk

Anônimo disse...

É ROBERTO, TÁ TRAVADO,TÁ COM MEDO POSTEI ONTEM SOBRE O INQUÉRITO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA DE CAMPOS 08676/09 DA TORONTO TE TERRAPLANAGEM E ELETRICA LTDA E VC NÃO LIBEROU COMENTÁRIO, POR QUE????

Anônimo disse...

TÁ PROIBIDO DE FALAR DO CASO TORONTO TE TERRAPLANAGEM E ELETRICA LTDA, PELO NAPÔ DA LAPA.....ROBERTO, POR QUE?????

Roberto Moraes disse...

Todos os comentários sem agressão pessoal e com provas das acusações são postadas.

Diferente disso, só se o mesmo se tratar de opinião.

Caso não goste disso, tem todo o direito de ter o seu blog e fazer a divulgação do quê e da forma que pretende.

Estes são os citérios do blog.
Sds.

Anônimo disse...

O anônimo das 15h44, envie para o professor Roberto Moraes, o endereço do blog sobre esse assunto.

Anônimo disse...

Bem feito!
O povo de Campos não pode reclamar, pois este e outros que estão no poder, eleitos pelo voto popular, já demonstraram outras vezes do que são ou não são capazes de fazerem na vida pública.
Farinhas do mesmo saco!
Aplausos!