segunda-feira, janeiro 24, 2011

Leitor procura contato com a família Beraldi

O blog recebeu por e-mail a solicitação abaixo que repassa a seus leitore(a)s e colaboradore(a)s: "Caro Roberto Pesquisando Macedo Beraldi, deparei com seu blog. Um amigo, aqui de Vitória, é Macedo Beraldi. Como trabalho com genealogia, solicitou-me pesquisa. Seu pai era Argemiro Macedo Beraldi, e, segundo ele, oriundo do estado do Rio (Mussurepe, talvez...) Talvez o Marcelo Beraldi, citado em seu blog, fosse primo do meu amigo (sobrinho de Argemitro).Irmãos de Argemiro: Emanuel, Otto, Jobélia, Ivone, Salvador, José Arimathea e João Batista. Se tiver como me colocar em contato com alguém que seja da família, desde já agradeço. Gostaria de localizar o registro de nascimento de algum desses irmãos, na tentativa de localizar os avós paternos. Saudações Paulo Stuck Moraes Vitória -ES smoraes@terra.com.br; paulostuck@gmail.com http://www.facebook.com/paulostuck http://twitter.com/paulostuck http://twitter.com/IHGES"

12 comentários:

Washington Campos disse...

Em Santo Eduardo existe um amigo chamado Paulo Beraldi, ele é Supervisor de Serviços Municipais da localidade, espero que a informação seja proveitosa

silvia disse...

Há muitos membros da família Beraldi em Travessão de Campos.

Anônimo disse...

Conheço sr. Argimiro que trabalha c/ terraplanagem e demolição em campos.

felixmanhaes disse...

Roberto, trabalhei com o Victor Beraldi muitos anos na TELERJ. Ele é filho de Reins Mequita Beraldi(falecida) e Salvador Mesquita Beraldi (hoje, se não me engano, está trabalhando em uma Emissora FM de Campos) Não sei se isso ajuda, mas o contato com o Victor talvez eu possa conseguir.

Um abraço

Félix Manhães

Maria Luiza Beraldi Marques disse...

Eu sou da família Beraldi, o meu email é mlbmcampos@hotmail.com.
Meu nome é Maria Luiza Beraldi Marques

Unknown disse...

Meu nome é Maria Luiza, eu sou da família Beraldi.
O meu email é mlbmcampos@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Roberto,

Eu enviei este post a Elisângela Beraldi e ela ficou de fazer o contato.
Parabéns ao blog, pois além de informar e provocar alguns bons debates, também contribui para aproximar as pessoas.
Muito legal!!!
Abraços,
Ana

xixo disse...

OLÁ AMIGOS DO BLOG MEU NOME É CARLOS ALEXANDRE BERALDI, NASCIDO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, ATUALMENTE RESIDO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, E-MAIL:agnusdei21@hotmail.com.Gostaria de ter contato com mais pessoas com o seobrenome BERALDI. DESDE JÁ ESPERO O SEU CONTATO. ABRAÇO À TODOS!

Priscila disse...

Boa tarde a todos. Nasci em Campos meu nome é Priscila Mesquita Beraldi, filha de Reins Mesquita Beraldi e Salvador Macedo Beraldi.
Gostaria de estabelecer contato com membros da família Beraldi.

Paulo Rosa disse...

Meu none é Paulo Rosa. Minha querida esposa Maria de Conceição de S. Beraldi Rosa, procura saber em que cidade da Italia seus avós por parte de pai "Beraldi" nasceram. Pois pretende, assim que encontrar visitar à cidade na Europa.

xixo disse...

Boa Tarde eu Carlos Beraldi, sou Campista de Travessão de Campos.
Para quem quiser este é o meu e-mail:
bandagnus@gmail.com ou agnusdei21@hotmail.com

Unknown disse...

meu pai é jose candido beraldi nasceu em ponte de itabapoana espirito santo , porem venho moço para cruzeiro sao paulo atualmente moramos em sjc -sp meu e-mail é jcjcrpereira@hotmail.com