domingo, janeiro 23, 2011

MEC antecipa divulgação do resultado do Sisu com os 82 mil aprovados

Aguardada com muita expectativa pelos jovens que participaram do Enem e depois das inscrições os resultados foram antecipados aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos do Filho de Magno Prisco (presidente da Fundação Municipal de Esportes) x Masters do Flamengo

Caro Prof., se puder publicar no seu blog agradeço!

Ontem foi realizado no Farol um jogo com vários ex-jogadores do Flamengo (Adílio, Andrade, Julio Cesar...)

Até aí tudo bem. O jogo foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes, com verba da prefeitura.

Por incrivel que pareça, o goleiro do time de Campos foi o filho de Magno Prisco (um garoto de 15 anos de idade. Ou seja, Magno utilizou verba da Prefeitura pra seu filho jogar uma pelada com os craques do Flamengo. Ou seja, utilizou verba pública para lazer do filho. E que lazer heim!

Isso pode ser comprovado nessas fotos do site ururau ( o link com a reportagem segue logo abaixo). O filho dele é o goleiro da equipe de Campos (camisa amarela).

! E da pra perceber que foi uma pelada organizado pro filho dele mesmo, olha o pouco publico nas arquibancadas (foto do site ururau), o que coloca em xeque este evento.

Ou seja, mais um sinal de abuso na utilização de verbas publicas do municipio. Isso é uma afronta.! O papai agrando o filho com uma pelada contra craques do flamengo utilizando verba da prefeitura. Vergonha!!!

http://www.ururau.com.br/esporte6563_ESTRELAS_DO_MASTERS_Flamengo_e_Campos_se_enfrentaram_no_Farol

Anônimo disse...

"Infelizmente, aconteceu hoje em Campos mais um exemplo do despreparo por parte dos profissionais que trabalham nas delegacias. Após ser agredida pelo marido, uma senhora foi à Delegacia fazer a ocorrência e lá foi recebida por um funcionário que a convenceu de que o melhor seria não registrar a agressão. Isso é um absurdo. Daí a importância de termos em nosso município uma Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres.
Essa foi apenas uma denúncia que recebi; e quantos outros casos ficam omissos?
Essa decisão do Supremo só agrava ainda mais a impunidade.
Não podemos nos calar! "Post do Blog da Vereadora Odisséia-postaremos em todos os blogs-já que ela não quis postar no seu a nossa defesa.Nos chama de despreparados sem sair de seu gabinete cheiroso e arrumadinho,para apurar as denúncias recebidas,partindo do princípio antidemocrático de que todos são farinha do mesmo saco.Não somos não,as denúncias de violência domésticas só não são registradas quando a denunciante,por todas as mazelas que as impede de denunciar,são mais fortes que sua indignação.E a senhora vereadora que se diz defensora das mulheres embora desconheça qualquer atitude digna de registro dessa defesa,deveria saber que na maioria das vezes a denunciante até vai à delegacia mas não registra a queixa pq legisladores como a senhora ainda não deram conta de legislar a favor delas,e quando há lei,vcs não estão lá para fiscalizar sua aplicação.A senhora já veio á delegacia,visitou o espaço de atendimento a essas mulheres?E a senhora fez o que mesmo?Nada!Nada!E agora quer passar a sua irresponsabilidade para nós?Denúncia deve ser apurada,senhora,e não usar disso para fazer política sentada em seu gabinete.Vamos procurar nossos advogados e sindicato,exigimos desculpas no blog da mesma forma que fomos insultados.Falta de ética e respeito pelo outro.O anonimato é exigência da profissão.