quinta-feira, maio 05, 2011

TSE cassa propaganda e aplica multa de R$ 50 mil ao DEM

Parece que a coisa não anda mesmo nada bem para o lado do DEM (sem trocadilhos, por favor). O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cassou ontem, o programa nacional do Democratas (DEM), com tempo de 20 minutos, que seria exibido, no próximo dia 9 de junho, além de aplicar uma multa de R$ 50 mil, por prática de propaganda eleitoral extemporânea. Também foram proibidas as inserções as quais o DEM teria direito e que seriam distribuídas nos dias 2, 4, 7 e 11 de junho.

2 comentários:

Rachel disse...

Professor,

Sobre a operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis que vem sendo feita em nossa cidade à caça de veículos com placa do ES, gostaria de sugerir ao coordenador dessa operação fazer uma blitz na saída do estacionamento da 134º DL (delegacia da Barão de Miracema), pois o que não falta é carro de policiais com placa do ES no pátio dessa Delegacia.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais são os motivos que levam um serviço de manutenção na linha férrea que corta a BR 101 na estrada do contorno de Campos em plena luz do dia. Resultado = congestionamento mosntruoso em pleno horário de almoço.
Se a ordem partice da prefeitura, poderíamos dizer, o que todos falam, que está querendo mostrar serviço a população. E no caso da BR? É incompetencia ou sacanagem mesmo?