quarta-feira, julho 06, 2011

Convite sobre debate da Agenda 21 em Campos

O blog recebeu do Humberto Moreira Rangel e publica, o convite e a programação do Fórum Agenda 21 no município de Campos, organizada pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente:
"Estimadas (os) amigas (os),
A Comissão Preparatória da Agenda 21 de Campos dos Goytacazes, convida todas e todos para o Pré-Fórum que será realizado nesta quinta-feira, 07 de julho, das 14 às 20 horas no IFF Campos Centro (Auditório Cristina Bastos). Pedimos desculpa para algumas pessoas que estiverem recebendo este convite pela primeira vez. As inscrições podem ser feitas no local, ou pelo site: www.smma.campos.rj.gov.br.
O evento terá início rigorosamente às 14 horas. Assim, para que a solenidade de abertura ocorra com a devida tranquilidade, solicitamos aos participantes, que optarem por fazer suas inscrições no local, que antecipem a chegada, ou se dirijam diretamente para o auditório. A equipe da comissão organizadora distribuirá o material do evento a partir das 13 horas.
Atenciosamente,
Carlos Ronald Macabu Arêas
membro da Comissão Preparatória da Agenda 21 de Campos dos Goytacazes". Convite:
Programação: PS.: Para ver (ler) o texto das imagens em tamanho maior clique sobre elas.

Um comentário:

xacal disse...

boa, discutir meio ambiente com a mediação do poder público local, depois desse triste episódio das queimadas e da posição(de quatro) da pmcg, é como sentar a mesa para jantar com canibais...

que cara-de-pau...

isso sem mencionar os constantes ataques promovidos pelas intervenções municipais, com o silêncio cúmplice e omisso do tal conselho...

agenda 21, eu acho que é agenda 171...