terça-feira, novembro 01, 2011

Desrespeito grave à Justiça e ao MPE

A denúncia foi feita pelo blog Reflexões e baseada na publicação do Extrato do Termo de Adesão, pela Secretaria Municipal de Saúde do município de Campos dos Goytacazes. no Diário Oficial do dia 27 de outubro de 2011:

“Nos autos da AÇÃO CIVIL PÚBLICA nº 0045057-14.2011.8.19.0051 instaurada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, que foi concedida liminar, IMPEDINDO O MUNICÍPIO DE CONTRATAR OU FAZER QUALQUER TERMO ADITIVO COM A EMPRESA GAP pelo Juízo em 20/10/2011 conforme postei aqui, eis que sai a seguinte publicação no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO EM 27/10/2011 às páginas 10, olha o que encontramos”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha poooode!

Anônimo disse...

Em se tratando do governo municipal, a justiça não manda; pelo menos enquanto a prefeita for Rosinha. Será que isso ainda não ficou claro???

Anônimo disse...

Com um aluguel desses em poucos meses os veículos já estão pagos, já descontados despesas com manutenção e salários dos motoristas.

Sai mais barato a prefeitura comprar um veículo 0km, rodar sem gastar com revisões e depois de 1 ano jogar o veículo fora.

Enquanto isso não acontece, a farra com os royalties continua.

Sorella disse...

É muito grave esta situação brasileira da classe política estar passando por cima de decisões do judiciário: deixa os políticos cada vez mais a vontade para fazerem o que uqerem com o dinheiro úblico, e leva a população a descrer cada vez mais na justiça. Consequências disto? Cada um vai querer usar das próprias razões para resolver seus problemas. E não haverá freio que segures os desmandos nas administrações públicas.

Anônimo disse...

Que teta!!! Em um ano você paga o carro mesmo abatendo o salário do motorista.

Marcelo Ricardo

Antonio Carlos disse...

Desculpe Roberto, inadvertidamente postei incorretamente um comentário sobre qualidade do uso nas cidades dependentes dos Royalties na postagem sobre "Desrespeito grave à Justiça e ao MPE"

Então solicito que o mesmo seja movido para o lugar correto.

Grato

Antonio Carlos