quinta-feira, fevereiro 02, 2012

PMCG contrata CEPUERJ para fazer seu concurso público

A PMCG contratou o Centro de Produção da UERJ (Cepuerj) para prestar o serviço de organização de seu Concurso Público, incluindo desde a inscrição, elaboração, aplicação e correção de provas para cargos de nível superior e médio para cargos no quadro efetivo de pessoal de Campos. A contratação foi feita através do extrato de dispensa de licitação Nº 001/2012 publicada no Diário oficial do último dia 31 de janeiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim!Agora é estudar muito, pq o concurso da PMCG é muito concorrido..

Anônimo disse...

Sem licitação ?
Caça níqueis e eleitores apenas?
Vide os concursados do PSF.
ATÉ HOJE , nada!

Anônimo disse...

pra que concurso? para pagarmos estudarmos e possivelmente passar e não ser chamado , estão querendo é dinheiro isso sim

Anônimo disse...

Tem coisa errada nisto.
Levaram 3 anos (imediatamente após a posse a prefeita fez um tac9termo de reajustamento de conduta)para que em 3 mesesm fosse regularizada a situação do excedente de servidores terceirizados e nada.
Agora, às vésperas das eleições?
ESTRANHO.
Sinto muito, mas a maioria dos campistas naõ confia em vc garotinho.
Ou será rosinha...não sabemos...ela deu o diploma para ele...traindo seus eleitores e burlando a lei?

Francisco disse...

Com certeza é para fazer caixa, todos sabem que o casal de prefeito de Campos não gosta de concursados, pois não são manipulados como os contratados.

Anônimo disse...

Gostaria de uma explicação: porque a Prefeitura de Campos não realiza concurso para o cargo de Procurador do Município. Pelo que eu sei, apenas 3 ou 4 são efetivamente concursados. O resto, que se intitula "procurador do município" em seus blogs e/ou redes sociais, entraram todos pela janela.