segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Mais Lerner em SJB

Neste vídeo se vê o final da apresentação do arquiteto Jaime Lerner, sobre suas propostas para revisão do Plano Diretor de São João da Barra. O mesmo foi feito pleo professor Hélio Gomes, na noite do dia 8 de fevereiro de 2012, no Cine Teatro São João:

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite meu caro Roberto.
É bom que seja informado que o Sr. Jaime Lerner não está apresentando esse projeto de uma nova São Joao da Barra, de graça. Com certeza ele está custando uma grana preta e a Prefeita deveria se envergonhar de que no 5º distrito e em todo o interior do Município os poucos metros de asfalto que ainda existe é uma falta de respeito para com os munícipes. Os outros metros foram feitos pelo Sr. X com o objetivo de se tornar o mais rico do mundo. E a ponte sobre o rio doce em Bajuru, uma vergonha, colocando em risco a vida dos que nela passam.
Dinheiro para contratar Shows a peso de ouro existe. E os banheiros públicos localizados nas praças das diversas localidades? Mais parecem chiqueiro. Na localidade de Córrego Fundo, no 5º distrito, é melhor fazer as necessidades atrás de uma moita. Que vergonha Sra. Prefeita.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que ele foi contratado pelo Sr. Eike Batista, pois a prefeitura não poderia contratar sem licitação, muito bem, mas pelo que vi no vídeo, antes de ser arquiteto ele é político, falou, falou e não disse nada!