quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Sobre o "novo" asfalto em Campos

Os leitores-colaboradores continuam se aprofundando sobre o tema do recapeamento nas ruas da área urbana central de Campos. Veja abaixo o comentário e as fotos enviadas pelo Rodrigo: "Bom dia Professor! Como o senhor já sabe, o centro de Campos recebeu nova camada asfáltica. Isso é muito bom, se não fosse por alguns detalhes. A qualidade do asfalto é questionável, veja o que acontece: o asfalto (aquecido pelo forte calor) afundou com descanso da moto. Eu fotografei isso na rua 13 de maio. Outro detalhe: não se preocuparam em nivelar as tampas dos bueiros com o asfalto, deixando assim buracos no meio da pista. Isso pode causar acidentes, principalmente com motociclistas. Fora que o nível da rua ficou acima do nível das calçadas. Vamos esperar uma chuva forte para ver no que vai dar. Vide anexos. Sinceramente professor, está muito difícil tolerar certas coisas na cidade. São obras de péssima qualidade e o dinheiro público jogado no esgoto, como foi feito no canal Campos-Macaé. A população precisa ficar atenta! Rodrigo."

7 comentários:

Maycon disse...

O asfalto não afundou pelo forte calor, esta foto é em frente a CTIS, e as motos estacionaram logo após o asfalto ter sido colocado ainda fresco.

Anônimo disse...

Essa cidadela é uma bosta ! Estou aqui fazem 11 anos e não entendo como um município com tantos royalties vive em estado tão precário.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o valor da obra e detalhes da licitação. Como posso saber, afinal estão usando o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

De: Antonio Carlos Santos aconstruir@ig.com.br

Prezado Roberto

Como não consigo publicar comentários em seu blog tomei a liberdade de escrever este e-mail para enviar este comentário a respeito de reportagem publicada hoje sobre asfalto em Campos. Cordiais saudações.
Antonio

Comentário

Ao anônimo das 2:39 PM pegue seus pertences, faça suas malas e vá para a pqp, vá morar em outra plaga deixe a bosta para os nativos da cidade.Talvez lá a bosta tenha um odor mais agradável e você possa se sentir em seu hatitat.

Anônimo disse...

Rodrigo, parabéns pela iniciativa. Flagrantes e denúncias como essa, se praticadas por mais leitores têm o poder de mudar ou influenciar positivamente o atual quadro.

Anônimo disse...

Impostos, impostos + impostos... e nunca serão suficientes diante de tantos desperdícios e desvios.

É isso que recebe em troca um povo desgraçado e miserável que vende seu voto em troca de vaguinha de contratado na Prefeitura, cheque-cidadão, R$ 50, meia dúzia de telha ethernit, dentadura, consulta médica, etc.

Anônimo disse...

Enquanto isso chegou o carne do IPTU na minha casa.
Mais de 800 reais por um apartamento de 2 quartos.
Só sendo rico para poder sair vivo dos primeiros meses do ano. IPTU, IPVA e etc...