sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Trio e carreata de policiais na Pelinca

Neste momento, circula na avenida Pelinca em Campos, um caminhão de som seguido de motos e carros proclamando apoio à greve dos policiais e bombeiros. Uma das frases repetidas: “Você aí trabalhador daria a sua vida por R$ 1,2 mil?”

6 comentários:

carlos disse...

não daria minha vida, e nem faria o concurso pelo mesmo motivo, então o que eu aconselho aos senhores grevistas é que voltem ao trabalho, caso contrário peça para sair, o que não pode é a cidade ficar entregue aos bandidos.

Anônimo disse...

Isso é verdade, a classe além de ser mal remunerada ainda é desrespeitada pelo governo. Cabral poderia trocar o terno e as viagens por um serviço na PM ou nos bombeiros, só vive se escondendo, o Cabral cade as casas da região Serrana? Cadê os salários dignos dos professores, dos pms, bombeiros. PEDE PRA SAIR!!!!!

Jací Borrow disse...

A verdade é uma só:

Aqueles que tem vocação real, formam-se nas escolas de oficiais;

Os que não conseguem nada, após todas as tentativas ou muitas vezes, por nunca terem tentado nada, fazem a provinha da PM e tornam-se policiais: os "senhores da Lei"

Esse argumento de “Você aí trabalhador daria a sua vida por R$ 1,2 mil?” é ridículo ao extremo.

No mínimo, antes de fazer concurso público, deve-se informar sobre salários, política salarial, etc e tal, além de possuir vocação, pois há empregos muito mais perigosos que "ser policial", onde ganha-se muito menos.

Esses homens não merecem nosso respeito, e quando digo esses, refiro-me aos "baderneiros policiais", pois se soubessem realmente suas responsabilidades, jamais seriam tão covardes em fazer o que fazem com a população.

Anônimo disse...

Engraçado levaram os 8 anos do governo dos napoleões da Lapa praticamente sem aumento nenhum e ainda dando porrada em professor com a cara mais feliz do mundo.Agora com aumento concedido e votado na ALERJ fazem greve? estranho não é?

douglas da mata disse...

Espera aí, eu não entendi bem a lógica do carlos.

Então, toda vez que você está insatisfeito com as condições você desiste ou pede para sair?

Que tipo de argumento é este, pois do jeito dele, nenhum avanço ou reivindicação será colocado mais em pauta.

Todo progresso do mundo vai parar, pois não haverá mais insatisfação para evoluir as estruturas que vivemos.

Pois, ou todo mundo fica feliz e se conforma com a merda que vive, ou se mata!

É o fim da história, pelo fim da humanidade.

Pois é, tem cada uma que vou te contar.

Anônimo disse...

esse carlos deve estar querendo entrar para os quadros da policia militar sem concurso. Apresente-se como voluntario durante a greve e quem sabe, você não se aposenta lá? Será que faz parte de alguma categoria esse cidadão para ficar dando chilique como se fosse uma dondoca??? Responde aí agora tal de Douglas