domingo, fevereiro 19, 2012

PMSJB estima em 100 mil o nº de foliões na cidade

Este foi o número de pessoas presentes na avenida Joaquim Thomás de Aquino Filho no release enviado pela PMSJB. “A banda Voa Dois conhecida dos micareteiros pelos sucessos “Meu farol” e “Amor, pirei” não deixou ninguém parado. Hoje (19), o Carnaval fica por conta dos desfiles das Escolas de Samba Congos e Chinês, um dos eventos mais esperados do Carnaval são-joanense, a partir das 22h”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,quem passou essa informação,deve está equivocado,foi o pior carnaval de todos os tempos,passo verão em grussai a mais de 30 anos,nunca vi essa praia do jeito que tá,existiram carnaval,bem mais animado com a boneca do Waldir,etc.Pois o próprio waldir afirmou em uma entrevista que com esse governo que está no municipio a boneca não sai.A esperança é a mudança de governo para alegria voltar em são joão da barra.100 mil pessoas é querer enganar a si próprio.ass carlos.

Anônimo disse...

Prof.:Considero o sr.uma das pessoas mais inteligentes que conheço.O sr.conhece a avenida principal de SJB e,vamos admitir que ali e no entorno da praça SJBatista,não cabem mais de 40 mil pessoas.Vamos colocar que tenha sido até 60 mil.Mas,100 mil,é fazer pouco caso de nossa inteligência e percepção.Segundo fui informado,a capacidade por metro quadrado é de cinco pessoas.Será que o espaço é de mais de 10 mil metros quadrados?Acho que não.É só multiplicar.A frequência maior é de turistas e veranistas.A população em sua maioria,tem ficado em casa,com medo de arrombamentos e outros tipos de delitos.Preocuparam-se com a segurança na avenida ,mas a periferia está abandonada de policiamento.Os estacionamentos nas pracinhas,estão sem segurança nenhuma nem para os veículos nem para os ocupantes.E vc observa que os órgãos de divulgação locais parecem estar amordaçados,pois não divulgam a realidade.Nunca se matou tanto quanto nesse verão.Andam com armas à vista de todos,como se fosse terra de Malbooro.O negócio é divulgar que o " Paraíso é aqui".

Anônimo disse...

Carnaval + futebol + funk + igrejinhas de mentirinha + falsos profetas + políticos corruptos + favelas + desvio de dinheiro público + domingão do Faustão = brasil, um país de Tolos !

Anônimo disse...

Fui no domingo de carnaval em SJB e lamento que estejam permitindo que se perca ¨àquele carnaval¨ antigo que faz de SJB um diferencial na região . Vi nos intervalos dos bolcos antes das escolas passarem músicas techno,belas músicas por sinal, mas que não cabem com um cranaval que se propõe como tal .Estarmos abertos para o novo é saudável sempre, mas preservarmos o antigo tambem.
Muito pior qdo ouvimos um locutor, indelicado e sem noção, falar com ¨ares¨de deboche,que músicas do excepcional guitarristra Santana era para a ¨terceira idade¨.Boa música não tem época.
Para além disto, eu por exemplo,tenho 51 , e em minha adolescencia ouvi demais este tipo de música.Além do mais , apenas mentes subdesenvolvidas podem falar da terceira idade como um demérito.
Atenção SJB , preserve seu carnaval e escolha com mais cuidado os locutores !

Anônimo disse...

SJB ao aceitar o que SC rejeitou decretou o inicio de um ¨progresso¨pautado no imediatismo inconsequente que está a serviço de um megalomaníaco.
É desenvolvimento o aumento da criminalidade?
O que diremos sobre a degradação da natureza?
E no que se refere à favelização e aumento do consumo de drogas e prostituição?
Desenvolvimento é QUALIDADE DE VIDA .É SUSTENTABILIDADE.
Quem viver verá o grande desenvolvimento(sic)de San Juan!

Anônimo disse...

Não entra na minha cabeça como pode caber 100 mil pessoas na minúscula SJB! Só pode ser propaganda política!