sexta-feira, agosto 15, 2014

Pesquisa Datafolha para eleições do Rio

Garotinho na frente com 25%, depois Crivella, Pezão 16%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.O Datafolha ouviu 1.317 eleitores ouvidos em 31 cidades do Estado do Rio entre os dias 12 e 13 de agosto.

Crivella caiu seis pontos percentuais em relação à última pesquisa do instituto, enquanto Pezão subiu dois. Em quarto lugar Lindbergh com os mesmos 12%.

Agora há que se ver como se postarão as candidaturas com o início da propaganda no rádio e na televisão na próxima semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pezão deve ganhar o primeiro turno,tem um grande tempo de tv.Garotinho será segundo.

Anônimo disse...

Percebe-se claramente que garotinho, cresce com a queda de Crivella. Motivo : Garotinho adentrando cada vez mais no meio evangélico, reduto do candidato Crivella.

Certamente num eventual segundo turno, sem Crivella, o candidato garotinho, tem grandes chances de conquistar a grande maioria dos eleitores da ala evangélica, ligadas a Crivella.
Somente desse modo garotinho,terá chances de vencer esse pleito.

Anônimo disse...

idiotice sua anônimo das 1:35

tempo de tv nunca ganhou eleição. o que ganha eleição é dinheiro e boas proposta e votos..
não sou do grupo garotinho, mas não sou idiota de pensar que ele como governador nada fará por campos. é o único que pode fazer alguma coisa pela nossa cidade. e fica fácil cobrar. se nada fazer, vamos para a lapa protestar. a lapa aqui de campos.

Anônimo disse...

pessoal do garotinho pensa que pode dar diploma de otário aos leitores deste blog. O cara não consegue esconder nem que tentar esconder o que não é do grupo dele pensando que faz um comentário neutro.

o governo do estado é uma coisa a prefeitura outra. Foram 8 anos governador do estado e a cidade ele diziam que devia esperar porque aqui já tinham os votos e queriam outros para ser sempre outra coisa. veja como a prefeitura está largada com todo mundo da turma dele só pensando em campanha. depois vai ser sempre pior.

É professor não respeitam nem que é inteligente