terça-feira, junho 23, 2015

Sindipetro-NF e FUP fazem manifestação a entrada da Feira Brasil Offshor em Macaé

Diversos petroleiros e pessoas da comunidade liderados por diretores do Sindipetro-NF fazem agora, uma manifestação na frente da Feira Brasil Offshore que está sendo aberta neste momento, no Centro de Convenções em Macaé.

Em manifesto do especial "Nascente" entregue aos participantes com o título "Soberania ameaçada: Serra trama golpe contra Petrobras". O diretor do Sindipetro-NF e da Federação Única dos Petroleiros, José Maria Rangel em discurso acaba de dizer que o senador tucano aproveita momento de ataques à imagem da companhia para tentar realizar o velho sonho dos entreguistas: colocar o petróleo brasileiro a serviço de interesses privados".

A rejeição é pela suspensão do maco regulatório com suspensão do regime de partilha para as reservas do pré-sal. A entrada está protegida com tropa especial da PM que também se utiliza de um helicóptero para sobrevoar a área.

Está previsto para as 14 horas na Brasil Offshore a relização do painel: "Inflexões sobre petróleo: um novo marco regulatório" com a presença do governador Pezão, do prefeito de Macaé Aluizio dos Santos, do senador José Serra, do diretor-geral da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Elói Fernández e Fernández e do secretário executivo do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Milton Costa Filho.

PS.: Atualizado às 13:32.




3 comentários:

douglas da mata disse...

A simples presença do senador dá a tônica do ambiente instalado na indústria e seus apetites.

Anônimo disse...

Engraçado se o senador fosse do PT, não haveria criticas.

Roberto Moraes disse...

Estas críticas que pede são feitas diariamente, religiosamente e intensamente na mídia comercial. Aliás, feitas e pagas para isto. O blog humildemente faz o contraponto e sigamos em frente!