quinta-feira, março 26, 2009

BaluArte

O nosso excelente artista plástico Renato Pessanha também está na grande rede:
"Prof. Roberto:
Tudo bem? Quero comunicar meu site pessoal de arte: www.recapes.com.br. Há dezenas de obras nas mais variadas técnicas.Poderia divulgar no seu blog? Leio sempre, e aprecio. Preciso alargar a rede de contatos, e ninguém melhor para isso do que você".
Renato é com prazer que divulgo a extensão crescente de gente da terra expondo opiniões e seus trabalhos, neste espaço que amplia a rede física. É muito bem vindo com este belísssimo site. Assim nossa rede de blogs e sites da terra torna-se cada vez mais plural e diversificada em interesses e temas.
Como ilustração Renato enviou ao blog algumas imagens e este blog destacou esta arte asteca postada ao lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que alguém comentasse sobre indignação do sr Adão Faria ao perderum ente da sua família devido ao caos em que colocaram a nossa saúde. Eu particularmente gostaria de dizer não só para ele mas como para todas essas pessoas que resolveram só agora se indignar, que bem sabe que se não fôssemos omissos por tanto tempo, teríamos hoje um outro quadro dentro da nossa saúde e não só ficar dizendo por aí que a Saúde no governo Rosinha está um caos, pois este começou a pouco tempo, Não sejamos hipócritas, pois sabemos que se a mesma Rosinha(ou até mesmo outro candidato que não fosse da bancada do nosso querido ex-prefeito)não tivesse ganho esse pleito, sabe lá Deus o caos maior pelo qual estaríamos passando Hoje!!

Anônimo disse...

Parabéns Renato Pessanha. A cultura em Campos está parada.
Conheço muitas pessoas com belos trabalhos em todas as esferas artísticas, que sequer tem uma oportunidade de expor seus trabalhos. Talvez já esteja na hora de reunirmos os interessados e criarmos uma instituição séria e forte, (sem oportunistas e atravessadores), sem dependermos de qualquer benevolência dos órgãos públicos, uma vez que são extremamente incopetentes. Infelizmente a maioria de nossos administradores não tem noção do que significa cultura e educação.