quarta-feira, março 11, 2009

Vereadores na onda dos blogs

Três vereadores de Campos, todos de primeiro mandato, já estão na rede com seus blogs. Os três são da situação e imaginam usar este instrumento para ter acesso a um público maior que o eu eleitorado. O interessante é que, talvez eles não tenham pensado que este recurso, é uma via de mão dupla.

16 comentários:

Anônimo disse...

passa os endereços, roberto!
valeu, desde já!

Anônimo disse...

Certamente nestes blogs somente aparecerá comentários que lhes convêm. Adilson (0 Pessanha)

Anônimo disse...

É isso aí Roberto. Se for preciso, vamos "meter o cacete" neles. Sejam
benvindo ao mundo do elogio e da
crítica aberta e pública.

Anônimo disse...

Caro blogueiro, talvez eles queiram seguir a trilha de Barack Obama.

Um blog será uma via de mão dupla, se os mesmos postarem as críticas e comentários, positivas ou negativas às suas atuaçãoes como parlamentares.

Será que o farão? Eis a questão... posso estar sendo pessimista, não creio que isso ocorra, afinal o território livre dos blogs, só o é para àqueles que têm carcaça para suportar o debate e assimilar críticas.

Gostaria também de solicitar do blogueiro, o endereço dos blogs dos nobres edis, a fim de verificar o conteúdo e estofo do que ali será postado.

Forte abraço.

Anônimo disse...

Eles pelo menos 1 vez na vida, poderiam tomar as dores e as faltas, sentindo pena dos tercerizados que tem direito a receber o FGTS, Férias e 13 proporcional e ajudar a todos. Seria um caminhao de votos, pelo ao menos fazer esse favor. Pois tem advogado apanhando causas de sectenas de tercerizados e embromando os pobres coitados. Virou fábrica de dinheiro e de enrolo. Pelo menos o legislativo e judiciario deveriam tomar as dores e decidir esta situação que está virando profissão vergonha

Frederico Cezar disse...

Quais são esses blogs!?

Anônimo disse...

VC ACHA ROBERTO QUE ELES VÃO DEICHAR AGENTE FAZER COMENTARIOS,COMO VC DEICHA AMIGO,SÃO TODOS FROXOS

Anônimo disse...

Por favor, alguém pode disponibilizar os endereços dos Blogs?

Roberto Moraes disse...

O endereço de dois deles:

http://www.vieirareis.blogspot.com/
http://vereadorpapinha.blogspot.com

O terceiro ainda estou tentando localizar.

Sds,

Anônimo disse...

"Quinta-feira, Janeiro 22, 2009
Ministro do STF libera da prisão mais três réus da Operação Telhado de Vidro

Liminar tira da cadeia ex-procurador Alex Pereira, Francisco de Assis Rodrigues e Marco França"


Ninguém comenta mais nada sobre o caso "Telhado de Vidro", nem rádio, jornal e televisão, nada mais sobre os culpados de um dos maiores crimes contra o patrimonio público.

Anônimo disse...

Caro Roberto!
Como vc pode afirmar a intenção de uma pessoa que cria um blog?
Essa é a sua intenção?
Ter as pessoas e manipula-las?
Acho que não, não é?

Anônimo disse...

Eu bem que concordo com o ZÉ RICARDO. Não se fala mais nada sobre a operação "Telhado de Vidro!, como tb não se fala mais nada sobre a Operação "Pecado Capital", que liga os nomes de Garotinho e da prefeita Rosinha aos de Álvaro Lins (que foi preso), Gilson Cantarino (que foi preso), a prima de Garotinho, Alcione Athayde de Oliveira (que tb foi presa).
Que mundo é esse em que vivemos? Cadê das informações? Cadê os desdobramentos? Cadê a punição aos culpados? Quero ver todos atrás das grades, tanto da "Telhado de Vidro" quanto da "Pecado Capital". Lugar de bandido é onde o sol nasce quadrado.

Anônimo disse...

Será que em seu blog,o Vieira Reis vai explicar a pequena população que o elegeu como está a situação dele no escândalo das ambulâncias ?Ele continua envolvido ou será que não,pelo que me parece até hoje ele não conseguiu escapar dessa "MÁFIA".Como que a prefeita eleita e seu marido apoiam para vereador um candidato envolvido em escândalo e depois vem malhar o governo passado?O povo não se esquece não!!!! Estamos de olho ou seja eu estou de olhos bem abertos.

Anônimo disse...

Roberto parabens pelo blog!onde como cidadãos podemos apresentar nossas idéias, com relação aos blogs dos vereadores gostaria de expressar que se usado de maneira aberta teremos mais um canal de informação, pois aqui em campos se nao fosse vcs ficariamos prisioneiros dos jornais que nao tem nada de imparcial.
Aqui, com relação a posição do colega acima é bom frisar que existe um processo para que se consiga eleger.

Anônimo disse...

Para Mizê:
Na edição de hoje do Monitor Campista tem uma entrevista do procurador federal sobre a operação telhado de vidro.

CARCARÁ disse...

Sinceramente não acredito que estes projetos corrompidos de vereadores tenham competência para desenvolverem esta estratégia de divulgação, é coisa do patrão deles.


Ernesto carcará