terça-feira, março 24, 2009

Telhado de Vidro II

O jornal da InterTV está anunciando que durante três dias, a partir de hoje, às 19:15, divulgará informações sobre um ano da operação desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público, no dia 11 de março de 2008 em Campos que mostraram desvios de recursos na Prefeitura de Campos. Nos bastidores da emissora se diz que algumas novas revelações serão feitas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Professor se vc puder postar à reportagem pois não vi.Agradesso.
Wellington

CARCARÁ disse...

Será que são novidades mesmo !

Anônimo disse...

professor, posso fazer uma sugestao? Conhece o "por onde anda", do Milton Neves na Band? Ele fala dos craques do passado como estao hoje.

Pois bem: sugiro à imprensa (ate aos blogs mais respeitados) que façam um "por onde anda" com os milhoes do orçamento da cidade (sejam royalties ou recursos naturais das receitas do municipio).

Afinal, POR ONDE ANDA, por exemplo, os 10milhoes que dizem que a Campos Luz passou a Sivaldo Abilio no apagar das luzes de 2008?

Vai dar pano pra manga (e muita duvida por ai).

Anônimo disse...

Amigos do blog:

Por onde anda os 01 Milhão gastos com a cobertura usada na estrutura da cobertura do trem de guarus no governo Mocaiber?

Tenho dito!

Anônimo disse...

Aí Professor, aguenta essa aí:
E tem mais, totalizando apenas
218.388.958,60. Isto mesmo:
218.388.958,60 milhões de reais.

Empresa : _CONSTRUSAN SERVIÇOS INDUSTRIAIS LTDA
Proc. Nº 008/2007

Obra emergencial de construção do residencial Matadouro para atendimento à comunidade carente, constituído de 19 blocos de 12 apartamentos, totalizando 228 apartamentos. R$ 21.607.812,96

21.607.812,96 / 228 = 94.771,10

Um "pombal" barato né.
Mais um roubo do governo Mocaiber.
Faz parte dos processos com dispensa de licitação, tido como "obra emergencial"

Anônimo disse...

Por onde anda os milhões que Silveirinha surrupiou dos cofres do Estado?

Anônimo disse...

Professor, para mím evidentemente, notícia requentada que tem por fim desviar a atenção da população de outras operações que rolam por aí, tb (rsrsrs)...uma oportunidadezinda de colocar um docezinho, um agrado $$$$ qualquer pro grupo de mídia.... já viram velhas novidades?!
Josélia

Anônimo disse...

Cadê vocês,InterTV?

Só papo para boi dormir...

Fala sério!!!

Anônimo disse...

Esse tipo de chamada só prova uma coisa: Realmente a participação do Grupo Folha nessa emissora é ínfima. Diga pra um cinegrafista (ou outro profissa qualquer) desta casa que ele é funcionário de Diva Abreu pra ver o que ele te responde...Humpf!