segunda-feira, março 30, 2009

Reclamação do Alphaville

O blog recebeu por e-mail:
"Prof. Roberto Moraes, saudações...
Gostaria que se possível, as fotos em anexo e o texto abaixo fossem postados em seu blog, pois o mesmo é uma arma contra os descasos administrativos locais.
Segue:Os moradores do Alphaville vivem uma lástima com relação à falta de atenção das autoridades municipais. Quando chove no bairro, várias ruas ficam alagadas, compromedendo a integridade física cos moradores e também a integridade do patrimônio dos mesmos.
Foram feitas obras nas galerias pluviais, mas as mesmas estão cedendo, o que pode ser comprovado nas fotos em anexo. As chuvas de óntem, 29/03/2009 contribuíram para a calamidade no bairro, pela falta de infra-estrutura do mesmo.Outra coisa que incomoda os moradores do bairro é o impasse relativo ao término da obra na Av. Arthur Bernardes e sua ligação à Togo de Barros, pois no terreno onde a obra de ligação está parada, há grande acúmulo de lixo, água, consequentemente, mosquitos e a área é usada pelos gatunos de plantão para efetuarem assaltos.
Os moradores do bairro merecem atenção e uma resposta condizente com as propostas da nova administração municipal.
Obrigado pela atenção".

9 comentários:

Prof. Isaac Esqueff disse...

Prof. Roberto Moraes:

Os moradores do Alphavile agradecem por sua atenção.

Vamos esperar para ver se as providências serão tomadas, pois da forma como a situação está, ou cairemos nos buracos ou seremos devorados pelos mosquitos que assolam o bairro.

Obrigado.

Luciano disse...

Roberto, é muito fácil resolver este problema. É só fazer a AV Artur Bernardes, e a AV Nossa Senhora do Carmo ,a prefeitura falou q ia fazer só q até hoje não fez, a obra já está até paga,por favor pede a prefeita pelo Alphaville.

Anônimo disse...

Roberto, tendo em vista a reclamação dos moradores do Alphaville - o IPTU serve para a manutenção das ruas entre outras, se não empregado corretamente o imposto cobrado e pago pelos moradores, recorram ao Judiciário para que o Prefeito mande refazer o serviço mal feito.
Fernando Torres

JD disse...

se formos fazer um topico pra cada bairro em estado caótico, o blog vira um "muro das lamentaçoes".

na ultima semana, um onibus da CamposTur literalmente FOI PRO BURACO na Rua Valiôncio Alves, em Donana. O trecho é de tao absurdo mau estado de conservaçao que nem pedestres conseguem andar - e uma equipe de tv nem conseguiu chegar ate la.

Coisa de maluco... vamo protestar o IPTU.

Anônimo disse...

Isso não é nada para o que os moradores do Alphaville estão passando.
Muitos terrenos estão "com mato até o teto", de tão alto que estão os matagais. Isso prolifera bichos dos mais variados, e 99% das casas lá estão infestadas de pererecas, mosquitos, e outras pragas.
Cadê as multas aos donos de terrenos que não cuidam deles??? Cadê a Postura? Pra que ela serve, se não fiscaliza nada?
Outra coisa que indigna muito os moradores, principalmente os que moram próximo à Arthur Bernardes... São os CAVALOS, JEGUES, BURROS, VACAS e outros quadrúpedes, que ficam cagando e passeando livremente por lá. Os carros tem que esperar a boa vontade desses animais pra chegarem em casa, e muitas vezes eles estão "escoltados" por dois ou três mal-encarados tocadores de bois. UM ABSURDO!
Certo dia liguei pra Guarda Municipal pra reclamar e, acredite, o atendente disse que "era só desviar o veículo dos animais, e o problema estaria resolvido". UMA LÁSTIMA TOTAL!
Tem ainda o problema que eu já tinha levantado que é a empresa ÁGUAS DO PARAÍBA, que toda vez que vai ao bairro instalar água de alguém DEIXA UM BURACO, UM CALOMBO OU UMA RANHURA no calçamento. Pobres dos nossos veículos, que ficam sujeitos ao "queijo suiço" feito por esta empresa... Mas sem a devida fiscalização, a "farra" continua. O Governo não fiscaliza empresas "amigas"... Isso me faz lembrar muito o Governo passado!
TÁ NA HORA DO POVO COMEÇAR A PROTESTAR, SEJA NA RUA, SEJA NA INTERNET, OU DE QUALQUER OUTRA FORMA PACÍFICA, POIS ESSE GOVERNO TEM MUITA CONVERSINHA FIADA, E SÓ SABE CULPAR O GOVERNO PASSADO. CHEGA DE OLHAR PRA TRÁS, FAÇAM ALGUMA COISA!!! O ALTO ESCALÃO DO STAFF MUNICIPAL SÓ SABE FICAR NA RÁDIO LAMURIANDO, CONTANDO HISTORINHAS, E TRABALHAR QUE É BOM MESMO... NADA!

André Costa Abreu Skaff

Wander disse...

Eu também sou morador do Alphavile e tenho que acrescentar que um bairro que cresce a olhos vistos não pode ficar sem assistência da administração municipal.
Essa Avenida Arthur Bernardes é uma incógnita....por que a obra não termina???
Existe algum interesse por trás disso??

Anônimo disse...

Em Campos, já passou da hora das pessoas de bem começarem a se reunir, pra pensar na sucessão de 2012. Ficar refém dos grupinhos Arnaldistas e Garotistas, pra vida toda, é dose.
Deve existir em algum lugar uma pessoa sem lastros da má política. Onde está? Não sei ainda. Mas a sociedade civil tem que reagir e buscar um nome de peso.
Chega de mesmice, de ruas esburacadas, de "empreiteiras fantasmas", de desvio de dinheiro.

"O que mais me incomoda não é o barulho dos maus, e sim, o silêncio dos bons".

Arthur Coimbra

Anônimo disse...

O governo continua, colocando a culpa na gestão passada.Vamos começar a TRABALHAR.

Anônimo disse...

Buracos, buracos e mais buracos, uma vergonha nossa cidade. Av. Felipe Uebe, caminho para as Praias
antes de chegar a 7 de setembro. TÀ UMA VERGONHA, carros quebrados quase todo dia: Culpa de quem??? Mocaiber???? rsrsrsr. Culpa deste governo sem competência que só sabe perseguir. Vamos trabalhar gente.