terça-feira, junho 26, 2007

Inundação com água mineral

Na história da água mineral comprada pela prefeitura parece, que quanto mais explicam, mais se complicam. Hoje pela manhã em meio ao périplo, que alguns gestores municipais fizeram pela mídia local tentando explicar se o galão era de 10 ou 20 litros, se com, ou, sem o vasilhame, o secretário municipal de Defesa Civil, Henrique Oliveira, deu uma explicação singular que este blog não tem como tentar explicar para você leitor. Deixamos para você mesmo entender ouvindo o próprio secretário. Clique aqui em http://www.arquivoweb.net/arquivo.php... e depois onde está escrito download do arquivo e ouça a pérola! Se desejar ouça o áudio clicando no YouTube acima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa merece ir pro Kibe Loco! Não consigo parar de rir!

Anônimo disse...

Amigos do blog: com todo o respeito, o Dr. Henrique, pediadra, pai do Sr. Secretário Henrique Oliveira deve estar a dar voltas e mais voltas no caixão pela "batatada" de seu filho nesta entrevista. Meu Deus!

Anônimo disse...

É pra rir ou para chorar?
A água se foi, foi bebida e os galões?
Deixo uma sugestão.
Presenteio os amigos, comprades,afilhados e todos os outros puxa-saco, pois eles tem grana e fazem uso de água mineral diariamente e uns galoões a mais seram bem vindos.
Basta!