quarta-feira, novembro 28, 2007

Helicóptero?

Com todo o respeito pelo mandato parlamentar, outorgado pelo voto popular, o blog julga que os deputados estaduais da região, teriam mais o que fazer, trabalhar e reivindicar do governo estadual. Ontem, na inauguração da exposição Itinerante da Alerj (Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro) na Praça São Salvador, em Campos, os deputados Wilson Cabral (PSB) e João Peixoto (PSDC) disseram que os pedidos dos eleitores incluem, “a renovação da frota de veículos das polícias estaduais e, também, a solicitação de um helicóptero para atender à região”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Roberto,

Na revista semanal Carta Capital de duas, ou três semanas atrás havia um texto, uma resenha, sobre uma publicação de autor que não me recordo nome. Mas, o título de sua publicação era ilustrador dessa pérola regurgitada por Vossas Excelências, a saber: "A incrível arte de falar merda". O texto comentava a observação do autor que nos tempos atuais, diante do frenêsi da mídia em busca de comentários exclusivos, e da pré-disposição dos representantes políticos de ter uma opinião sobre tudo, mesmo que "oca" de conteúdo, geram momentos desastrosos e memoráveis de estupidez e ignorância arrogante envernizadas de opinião.

Um abraço.

Los 3 Amigos Inspetor Closeau Xacal, Mariel "Kbrunco" Mariscot e "Sivuca" Lmaparão. especialistas em violência pública e sem controle.