quarta-feira, março 26, 2008

Furo

O furo de reportagem do dia é do jornal Monitor Campista com a notícia de que os presos na Operação Telhado de Vidro deporão amanhã em Campos. Diz a matéria: “ As sete pessoas detidas pela “Operação Telhado de Vidro” que continuam na sede da Polinter, no Rio de Janeiro, serão conduzidas a Campos amanhã para serem ouvidas pelo juiz da 1ª Vara Federal, Fabrício Antônio Soares. A audiência está marcada para começar às 14h. Os presos serão conduzidos por agentes da Polícia Federal, possivelmente em microônibus”.

O jornal que teve ameaçado de perder o direito, à veiculação do diário oficial do município de Campos, por gestões que estavam sendo empreendidas pelo prefeito afastado, Alexandre Mocaiber, tem observado um crescimento do interesse pelo jornal, tanto por parte dos leitores cansados da polarização entre os grupos políticos que são refletidos nos outros dois jornais diários da cidade, quanto para o acompanhamento das publicações legais do executivo municipal que diariamente tem feito bateladas de exonerações e nomeações para diversos órgãos públicos municipais. O jornal tem também aqui a sua versão on-line para os cadastrados. O cadastro, por enquanto é livre e gratuito. Bom lembrar que o jornal tem uma história de 174 anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mandem o Ministério Público e a Polícia Federal investigar a relação do Marcos Bacelar com a Administração do STIEENNF, mais precisamente com relação aos convênios firmados pela PMCG e a Academia Corpo e Energia em 2005 e 2006 e também o acordo feito entre a PMCG e o Banco Santander com relação a compra da folha de pagamentos que antes era de responsabilidade do ITAU.

Anônimo disse...

http://www.direitodoestado.com.br/consad/

Só para divulgar... Pode ser que alguém se interesse em aprender a organizar a coisa pública sob auspícios verdadeiramente profissionais.

Anônimo disse...

Só para não dizer q não falei das flores:

Alguém pode avisar pro RH, ou quem quer que seja que cuide de imagem dele, para ele evitar de fazer aparições deste quilate?

Notem que no tempo em que ocupou a prefeitura de Campos ele foi acusado, pelos seus detratores, de maluco, doidivanas e outros epítetos nada elogiosos.

Agindo desta forma ele só fornece munição pro inimigo... Essa imtempestividade será jogada contra ele no mercado político.

Por fim, não sou partidário de nenhum dos grupos neste momento no poder em Campos. Mas, quero ver pelo menos o cara fazendo um trabalho decente e tudo que ele não deve querer neste momento é virar objeto de escárnio na "distinta" opinião pública de Campos com uma imprensa altamente polarizada..

Anônimo disse...

O Monitor não pode desperdiçar esse momento para se firmar como um jornal a altura de sua história...