terça-feira, março 18, 2008

Mais uma proposta para RH: suba ao palco do Trianon entregue e dê publicidade, a todos, como manda a lei, sobre o valor que está sendo pago à Marrom

Isto eliminaria dúvidas e questionamentos já comentados em nota abaixo sobre o show hoje, no Trianon, parte no projeto Circuito Cênico de MPB 2008. Com medida o prefeito interino afastaria qualquer dúvida sobre a contratação, intermediação e custos do show. Ali mesmo, no palco, antes do show entregaria o cheque e oficializaria o valor que está sendo pago. A Marrom com isso poderia ficar isenta de questionamentos que a contratação dos shows jogou sobre a reputação de todos os artistas que antes por aqui passaram. Apenas uma proposta. Sei que Roberto Henrique gosta deste estilo direto, então, taí uma chance.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Roberto,

Pelo que eu ouvi de um amigo que trabalha nos shows, neste e em outros eventos recentes, como a peça do Eri Johnson, não há cachê fixo. Trabalha-se com um percentual de bilheteria, 60% pro artista e 40%, para a F. Trianon, respectivamente. Abraço e parabéns pela qualidade do Blog!

Anônimo disse...

Isso depende da forma de contratação,não é regra.

Será Circuito Cênico ou Circuito Cínico?

Como manter agenda de shows numa crise como essa?

Anônimo disse...

Roberto,
sei da sua seriedade, mas o tom das suas sugestões estão me parecendo irônicos, me desculpe se eu estiver errado. Conhecendo Roberto Henriques como conheço, tenho certeza que estas sugestões serão adotadas, tipo prestação de contas on line, é só aguardar um pouco, ele só tem uma semana de governo e vc já deu mais sugestões do que no mandato de Mocaiber inteiro. Esse será um governo sério, tenho certeza disso, mas entendo sua ansiedade pois nossa classe política não tem merecido crédito.
Não sou integrante de nenhum cargo deste governo interino, apenas confio na capacidade e honestidade do Roberto Henriques.
Um abraço,

Márcio.

Anônimo disse...

Tem gente que acredita em RH...
Será que acreditam em coelhinho da páscoa..suledil...papai noel...auxiliadora...fada dos dentes...carlos cunha...etc,etc...
Só tem uma semana o governo, e a única coisa que fez foi nomear a "trupe" do napô da Lapa...
Viu, Roberto, com essa gente não há diálogo possível, tolinho...