segunda-feira, março 31, 2008

O duelo continua!

Campos merece coisa melhor. A exemplo dos tumores é bom que os males venham a furo, que os esquemas sejam desvendados até para que se crie antídotos e mecanismos de prevenção a este quadro. A podridão é grande. É possível que a população comece já a perceber que os contendores podem ter, ambos as suas razões e quem sabe a querer algo novo. Campos merece algo melhor! O presidente da Câmara Municipal de Campos, o vereador Marcos Bacellar, hoje pela manhã deu entrevistas a diversas rádios e jornais falando sobre o que chama “os podres de Garotinho”. Entre outras coisas disse que o vereador “o vereador Edson Batista me procurou domingo, antes da Operação Telhado de Vidro para negociar cargos na prefeitura. Ele já sabia da operação e queria quatro secretarias caso eu fosse empossado no lugar de Mocaiber. Ele deu a entender que um delegado da PF estaria dando essa informações para o grupo de Garotinho”. O blog repete: É possível que a população comece já a perceber que os contendores podem ter, ambos as suas razões e quem sabe a querer algo novo. Campos merece algo melhor!

2 comentários:

xacal disse...

Não podemos desanimar...
Embora a podridão produza dois efeitos...
Ou nos afastamos ou acostumamos com ela...dois exemplos de indiferença por excesso a exposição...
Nem uma coisa nem outra...temos é que desinfetar tudo...
Tá na hora de botar a "cara na reta" e as mãos à obra...

Anônimo disse...

Paciência minha gente...paciência...mas nem tanto...
Vai chegar muito rápida a hora de "botar a "cara na reta"" e as mãos na massa para reconstrução...
Mas há algum plano? Alguma estratégia de conquista do poder? Há uma equipe que saiba trabalhar em equipe em nome os interesses da coletividade? Onde estão?
A internet ao mesmo tempo que facilita, dificulta também...quem somos nesta história...podemos ser ou não os agentes da mudança? Que mudança? Estamos falando a mesma língua?