quinta-feira, março 27, 2008

Detidos chegam de camburão para depor na Justiça Federal em Campos

Estão chegando neste momento para depor na Justiça Federal em Campos os sete detidos na Operação Telhado de Vidro. Eles estão descendo de diversos camburões da Polícia Federal. Há bastante gente em frente ao prédio ao lado da Catedral que grita e vaia cada um dos presos ao descer e entrar no prédio: Os detidos que irão depor são: Francisco de Assis Rodrigues, ex-gerente-geral da prefeitura, Alex Pereira Campos, ex-procurador-geral de Campos, Edílson Quintanilha, ex-gerente de desenvolvimento, Marco Antônio F. Faria, presidente da Fundação José Pelúcio, Luis Ricardo Paranhos Pimentel e José Renato Muniz, ambos da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu e Geraldo Fonseca Seves, dono da empresa de intermediação de shows, Telhado de Vidro.

Um comentário:

Igor disse...

Roberto,

algumas fotos:

http://s143.photobucket.com/albums/
r155/igorcesar/Telhado%20de%20Vidro/

(para visualizar, é só juntar as duas partes no browser)

Não pude me posicionar melhor pois cheguei tarde à frente do prédio e depois da chegada de alguns presos. Nesse carro, salvo engano, estavam o ex-presidente da José Pelúcio e o empresário Geraldo Seves.

Também não consegui fotografar mais porque alguns capangas do ex-prefeito estavam atrás, me encarando e, como sabemos, eles são experts em fazer sumir câmeras que flagram momentos desconcertantes de seus patrões.

Era voz corrente que o ex-assessor Francisco de Assis desceu do carro com a arrogância de sempre: nariz em pé, óculos escuros e cara amarrada. Algo como "é apenas uma má-fase para mim".


Obs: fique a vontade para a reproduzi-las em posts no blog.